terça-feira, 17 de maio de 2011

PF PRENDE HOMEM COM MAIS DE 60 QUILOS DE MACONHA

Márcio Gomes Batista
Um homem acusado de comandar um ponto de venda de drogas no Barro, no Recife, foi preso na noite da última segunda-feira (16), com 63,2 quilos de maconha. Márcio Gomes Batista (foto), 33 anos, estava sendo investigado por agentes federais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico havia dez dias.

Os policiais abordaram o suspeito quando ele estacionou o carro perto do endereço sob investigação. No veículo, estavam quinze quilos da droga; o restante foi localizado na casa de Márcio Batista. Além da maconha, foram apreendidos um revólver calibre 38, 33 munições calibre 38, dois celulares, a quantia de R$ 3.499,00, 22 gramas de cocaína e o veículo que estava sendo usado pelo acusado.



De acordo com a Polícia Federal, a droga pertence ao presidiário Cristiano Oreste da Silva, 29 anos, preso desde 2008 no Aníbal Bruno por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Segundo a investigação, as informações sobre a compra e posterior venda da droga eram repassadas pelo detento através de visitas e contatos por telefone.
Cristiano Oreste da Silva


Márcio Gomes Batista foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma; em caso de condenação, a pena pode variar de 5 a 10 anos de reclusão. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário