sexta-feira, 6 de maio de 2011

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO


Na noite do último dia (4), policiais civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão prenderam em flagrante Anderson Luiz da Silva, de 22 anos. Ele é acusado de participar do homicídio de Jefferson Bruno do Nascimento, de 17 anos. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (3), em um matagal no Loteamento Veneza, no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão. O acusado praticou o crime com mais dois homens identificados como Wenderson e Dinho , duas adolescentes que foram apreendidas e um adolescente.

Anderson foi preso no Loteamento Veneza. As adolescentes foram apreendidas na Avenida Félix Paiva, no Cajá. Anderson possui um mandado de prisão preventiva por homicídio da Comarca de Jaboatão dos Guararapes. Ele foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão e as adolescentes foram encaminhadas a Fundação de Atendimento Sócio Educativo do Estado de Pernambuco (Funase).

Um comentário:

  1. muito bom mais falta ainda!! o ex: adolescente que hoje já é de maior idade e ainda, continua atuando na mesma localidade negociando o comercio de drogas dos seus, compaças presos,que e´wenderson erivan e o dinho que esta no anibal, eo wqanderson deixaram a solta para o negocio nao parar nem perder as bocas o adolescente e o cleber, que esta atuando como se nao existesse policia na cidade nem nus bairros e tem mais ele so negoceia com os adolescentes vamos cuidar, em por este traficante atras das grades :

    ResponderExcluir