sábado, 23 de abril de 2011

DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO ROUBADOS EM MENOS DE 24 HORAS

Em menos de 24 horas, bandidos arrombaram mais dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco Santander, desta vez, na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro.

Segundo o Capitão da Polícia Militar, Marcelo Mascarenhas, um jornaleiro que fazia entrega de jornais na região passou em frente à agência e suspeitou de uma lona preta que foi colocada na entrada do banco e de dois carros -uma S-10 branca e um Astra preto - que estavam estaciona no local.

A testemunha localizou uma guarnição da PM e informou aos policiais, que se dirigiram ao local, por volta das 3h30 deste sábado, mas os bandidos já haviam fugido e os arrombado os caixas.

A polícia suspeita que um terceiro caixa também tenha sido arrombado, já que o equipamento se encontrava com fita de isolamento. O Instituto de Criminalística esteve presente no local para tentar identificar qual o meio utilizado pelos bandidos para arrombar os caixas. Ainda não se sabe a quantia roubada.

Na madrugada de ontem (22), bandidos invadiram a agência do Banco Santander, localizada na avenida João de Barros, no bairro da Boa Vista, e tentaram arrombar um dos cinco caixas eletrônicos do Banco. Os criminosos utilizaram maçarico mas não obtiveram sucesso e acabaram não levando nada. Na ação de ontem, os bandidos também usaram uma lona preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário