segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DO BLOG CAUÊ RODRIGUES


Cauê Rodrigues é demitido do governo municipal de Carnaiba por fotografar vereador abraçado com o pré candidato Didi



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após 01 ano e 07 meses na Assessoria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer do município de Carnaiba, na manhã desta segunda feira 12, o Cauê Rodrigues foi comunicado pela Secretaria de Administração sobre a suspensão de seu contrato que teria vencimento apenas  em 31 de Dezembro de 2011.

Ainda não foi esclarecido o motivo da demissão de Cauê Rodrigues.
O que temos conhecimento apenas é que na noite do sábado 10,, durante evento religioso na comunidade do sitio Matinha na zona rural de Carnaiba, o fotográfo José Elton do Blog do Cauê Rodrigues, acabou fotografando um vereador aliado ao governo municipal e seu irmão abraçado ao ex prefeito e atual pré candidato pelo PR, José Francisco Filho (Didi).

Após feita a fotografia, este vereador e seu irmão que por motivos éticos não queremos publicar os nomes, abordaram Cauê Rodrigues e José Elton e na base da ignorância, confiscaram a câmera fotografica do Cauê Rodrigues. Levaram até a mesa de onde se encontravam algumas autoridades e mostraram a câmera com a foto. O irmão do vereador ainda ameaçou quebrar a cãmera na cara do blogueiro que com toda paciência reivindicava ter sua cãmera de volta. 

Outros vereadores de carater que ali estavam, controlaram o furioso vereador e seu irmão e solicitaram que os mesmo devolvessem a câmera que ficou no poder de ambos por longos 40 minutos.

Pelo que saibamos, foi isso que aconteceu!!!

Vale lembrar que estamos fazendo um trabalho em Carnaiba, apenas de INFORMAR! Deixar os carnaibanos bem informados do que acontece em nosso município e região e que jamais fariamos um trabalho para prejudicar a imagem de alguém e muito menos do atual prefeito que vem fazendo um belo trabalho por Carnaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário