sábado, 29 de outubro de 2011

MULHER JOGA FILHOS DO 3ª ANDAR PARA SALVÁ-LOS DE INCÊNDIO



A americana Ashley Brown, de 23 anos, precisou jogar o filho de seis meses e a filha de três anos pela janela para salvá-los de um incêndio. A família ficou presa no terceiro andar de um prédio na Geórgia, nos Estados Unidos, depois que um apartamento no térreo começou a pegar fogo.




Em entrevista a uma rede de televisão local, Ashley contou que o primeiro pensamento que teve, quando se viu cercada de chamas, foi salvar os filhos. O vizinho da família, Lawrence Fort, pediu que ela jogasse o bebê pela janela, e estendeu um casaco para segurar a criança. Algumas pessoas que observavam, começaram a gritar para que ela não jogasse, enquanto outras supliucavam que Ashley jogasse o filho. “Foi a dexisão mais difícil da minha vida”, disse ela.





Depois de salvar o bebê, a americana amarrou uma corda na cintura da filha mais velha e a levou até o chão, onde a menina foi amparada pelos vizinhos. Ashley ainda ajudou a sogra a escapar do incêndio. A americana foi resgatada quando os bombeiros chegaram ao local e os dois filhos dela passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário