quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRIMEIRA TRANSA DEFINE COMO VAI SER SUA VIDA SEXUAL


Dizem que a primeira vez raramente é boa. Mas com o tempo parece que a coisa melhora, você conhece mais seu corpo, ganha experiência. Será mesmo? Talvez a perda da virgindade pese mais do que você imaginava.

Dois pesquisadores das Universidades de Tennessee e Mississippi entrevistaram 206 mulheres e 113 homens para conhecer a história sobre a primeira vez deles. Queriam saber se havia algum arrependimento, se tinha sido uma boa experiência.  Em seguida, os voluntários contaram como estava a vida sexual, se era satisfatória, prazerosa ou meia boca. E a indiscrição não parou por aí. Por duas semanas, eles ainda tiveram de escrever um diário sexual – contar se haviam feito sexo, com quem, e como foi.

No fim das contas, os pesquisadores perceberam que quem teve uma primeira vez bacana, sem arrependimentos, levava uma vida sexual mais feliz. Segundo a pesquisa, eles sofriam menos com problemas de autoestima, “depressão sexual” e também relatavam menos casos de impotência sexual. Ah, geralmente, as pessoas mais felizes tinham perdido a virgindade com o namorado ou namorada.

Mas nem tudo está perdido, caso sua primeira vez tenha sido deprimente. Os voluntários ainda eram todos universitários e tinham perdido a virgindade há, no máximo, sete anos. Ou seja, ainda tinham tempo para superar a experiência ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário