domingo, 2 de outubro de 2011

AXL ROSE NÃO APARECE EM VOO E PREOCUPA PRODUÇÃO DO ROCK IN RIO

Getty Images/Agência


Segundo uma fonte do Ego ligada à produção do Rock in Rio, o show de encerramento do festival, na noite deste domingo, 2, pode estar comprometido.

O vocalista da banda Guns N' Roses, Axl Rose, já deveria estar no Rio de Janeiro, mas, de acordo com a fonte, ele não apareceu no voo que o traria à cidade na tarde deste sábado, 1º, causando grande preocupação à organização do evento.

Além de não ter comparecido ao check in, Axl - que deveria ter chegado à cidade por volta das 5h da manhã - não estava sendo encontrado para justificar o desaparecimento.

Ainda de acordo com a fonte, o cantor teria sido localizado apenas bem tarde na noite de sábado e visivelmente alterado. O plano "B", então, passou a ser o embarque do cantor em um voo fretado na manhã deste domingo.

Nesta madrugada, a assessoria de imprensa do evento enviou comunicado oficial modificando alguns horários de shows do domingo e atrasando em 20 minutos a apresentação do Guns. Procurada pelo Ego, a assessoria não foi encontrada para confirmar o incidente com Axl Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário