sábado, 14 de abril de 2012

MULHER DIZ QUE SÓ TEM PRAZER COM VERMES E BARATAS


“Fetiche com vermes” tem louco e loucura pra tudo, essa mulher é casada mais ela só sente algum tipo de prazer com vermes e baratas correndo pelo seu corpo, mais precisamente nas partes intimas, completamente doentios e bizarros. 


 







Um comentário:

  1. Há quem diga que é pura estupidez, devaneio da mente ou doença da alma, mas o que de fato acontece com uma criatura dessa (pergunta-se).
    Não se imagina que o ser humano pode chegar a um nível tão elevado de insanidade, ela, com certeza, não está de posse de suas faculdades mentais. Um grau extremamente bizarro de falta de controle e higiene que, aos olhos de qualquer um, transmite nojo, medo, pena e repugnância.
    Como dizia os grandes psiquiatras e estudiosos da mente humana : A linha que separa loucura e sanidade é demasiadamente tênue, que poderá se romper a qualquer momento de maneira imprevisível e não premeditada. Assim se sucedeu com esta pobre alma, ela porta uma patologia de ordem mental que, por hora, deve ser combatida antes que seja tarde e ganhe uma proporção bem mais além do que o ser humano é capaz de suportar. Espero que ela se liberte das amarras de sua própria loucura e que possa viver de maneira normal, sadia e higiênica. A ela, portanto, deixo estes piedosos votos.

    ResponderExcluir