sábado, 29 de setembro de 2012

MENINO ARRANCA E COME OLHOS E PARTES DOS SEIOS DA MÃE


Um crime bárbaro chocou o bairro de Cabuçu, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense/RJ. Um adolescente de 16 anos arrancou e comeu os olhos da própria mãe. Cristiane Simplício (foto), 30 anos, continua internada no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, de acordo com a Secretaria estadual de Saúde.

A paciente está sendo medicada e recebe acompanhamento clínico. Segundo informações do hospital, Cristiane permanece estável. Segundo o delegado Delmir da Silva, da 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado, durante as agressões o jovem ainda arrancou pedaços dos seios da mãe.

Ele foi encaminhado a um abrigo para menores infratores em Belford Roxo, também na Baixada. Não há informações se ele tem envolvimento com drogas. Ainda segundo o delegado, mãe e filho são do Morro do Borel, na Zona Norte da cidade.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POLICIAL FEMININA REAGE A ASSALTO E ATINGE LADRÃO


Esta é uma cena absolutamente incomum. Estatisticamente, os policiais a paisano acabam virando alvos dos bandidos. Por este e outros motivos, recomenda-se não reagir a um assalto. No entanto, no vídeo a seguir, os ladrões levaram a pior. Durante um assalto a um açougue, uma policial militar que estava fazendo compras, acabou atingindo um deles e fazendo o outro fugir. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança.



O bandido baleado, apesar de tentar tomar a arma da policial, acabou morrendo no local. O outro, foi capturado no dia seguinte.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PARECE VIDEOGAME, MAS É UMA TENSA CENA DE GUERRA REAL


A história é seguinte: um soldado do exército americano fazia um reconhecimento de área com sua tropa, quando foi acuado pelos Talibãs, que começaram a disparar de dentro de um prédio. Uma câmera no seu capacete registrou toda a ação.
O problema é que, segundo ele próprio, teve a ideia de descer o morro atirando para que seus colegas conseguissem se salvar e buscar um local mais seguro. Ocorre que ele se tornou o único alvo de toda a ação e levou 4 tiros, que foram amortecidos pelo colete. O vídeo é tenso, porque mostra sua agonia em tentar se livrar da situação, além de ver todos os tiros disparados no chão, bem próximo dele.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

VÍDEO MOSTRA ALUNO AGREDINDO PROFESSORA EM COLÉGIO DE SANTOS


O vídeo no qual um aluno de uma escola de Santos briga com uma professora continua repercutindo.
Para quem não sabe, no dia 13 de setembro, um aluno de 15 anos do Colégio Santa Cecília, de Santos (SP), envolveu-se numa confusão com a professora de inglês.
Tudo começou quando a professora fazia a verificação de uma atividade dos alunos. Um deles, visivelmente exaltado, se aproximou dela e começou a discutir. Em seguida, pegou o “Diário de Classe”, que é um documento onde a professora registra ocorrências e notas dos alunos, e começou a apagar as anotações. A professora tentou reaver o papel e a confusão foi formada, só terminando com a intervenção do inspetor da escola.




Na última sexta-feira, um conselho de classe se reuniu com o advogado do menino e decidiram por transferi-lo de colégio.
Mais tarde, o Colégio Santa Cecília emitiu uma nota de esclarecimento.