segunda-feira, 16 de abril de 2012

ROBÔ IRÁ TRABALHAR COMO "GUARDA" EM CADEIA DA COREIA DO SUL

Robô fará a patrulha em prisão da Coreia do Sul em fase experimental (Foto: Reuters)



Um robô policial entrará em fase de testes na Coreia do Sul para monitorar os presos em uma cadeia. A máquina utiliza câmeras 3D para detectar "comportamento anormal" e acionar um alarme que chama os policiais humanos se necessário, segundo informações da Reuters.
De acordo com a agência de notícias, a máquina não fará o trabalho sozinha, já que precisa de policiais humanos para lidar com os problemas da prisão.
No entanto, o robô pode patrulhar os corredores da cadeia sozinho, mas os policiais podem controlá-lo manualmente com um iPad. Há alto-falantes que permitem a comunicação com os preços.
Robô guarda de prisãoestá em fase de testes na Coreia do Sul (Foto: Reuters)

Máquina usa câmera 3D para detectar comportamento anormal dos presos (Foto: Reuters)

domingo, 15 de abril de 2012

TABIRENSE MORRE EM ACIDENTE NO PARANÁ

acidente-curva-beltrao4

Um acidente na PR-317, no KM 154, entre os municípios de Peabiru e Engenheiro Beltrão (15 km distante de Campo Mourão) tirou a vida de uma pessoa e deixou outra em estado grave. Foi na manhã dessa sexta-feira (13).
O motorista do veículo Chevrolet/Vectra, placas de Foz do Iguaçu, conduzido por Heleno do Amaral, 36, perdeu o controle da direção e bateu em contra um paredão de pedras. Ele morreu na hora.


O passageiro que estava com ele no veículo, Nivaldo Correa da Silva, 43, ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Casa, em Campo Mourão.
acidente-curva-beltrao11

acidente-curva-beltrao13

acidente-curva-beltrao26

acidente-curva-beltrao20

acidente-curva-beltrao28

acidente-curva-beltrao33


acidente-curva-beltrao1

Fonte: Blog Tabira Hoje

SUECO COLOCA SOLDADO DO BOPE PRA DORMIR EM MENOS DE 41 SEGUNDOS NO UFC




O Brasil contou com três lutadores no UFC on Fuel TV: Gustafsson x Silva, disputado em Estocolmo neste sábado, e viu sua participação na noite local ser composta por derrotas. O gaúcho Diego Nunes fez a terceira luta do card principal contra o alemão Dennis Siver pelo peso pena, e foi derrotado em decisão unânime dos jurados (29/28, 29/28 e 29/28). Já Paulo Thiago foi superado pelo afegão Siyar Bahadurzada em apenas 41s. No main event, Thiago Silva caiu para Alexander Gustafsson. 


A noite sueca começou com demonstração de boa luta de chão. Na primeira luta do card principal, o galo britânico Brad Pickett, que vinha de derrota para o brasileiro Renan Barão no UFC 138 superou o americano Damacio Page - sua terceira derrota seguida. O triunfo do inglês veio em um estrangulamento no segundo round, e foi escolhida como luta da noite.

Na sequência, em novo confronto Inglaterra x Estados Unidos, nova vitória europeia. Pelos meio-médios, John Maguire finalizou DaMarques Johnson com uma bela chave de braço no final do segundo round no momento em que se defendeu de um ataque do adversário. De quebra, ganhou o prêmio de finalização da noite.

A presença brasileira no UFC sueco se iniciou com Diego Nunes, em duelo dos penas contra o alemão Dennis Siver. A luta começou equilibrada e com poucos golpes de ambos os lados. O europeu buscou mais golpear o adversário, que se movimentava para evitar perder pontos. O segundo round seguiu o ritmo do anterior, mas com Siver conseguindo atingir mais golpes.

Atrás nos pontos, Nunes precisou atacar mais no último assalto, e conseguiu fazer o alemão sofrer com joelhadas. Siver, porém, fez um jogo inteligente e soube contra-atacar e levou a partida à decisão dos jurados. Ao fim, o combate foi definido com vitória europeia de forma unânime (29/28, 29/28 e 29/28).

Em seguida foi a vez de Paulo Thiago lutar pelos meio-médios. Soldado do Bope de Brasília, ele entrou no octógono ao som de Tropa de Elite da banda Tihuana. A música ao que parece não ajudou a incentivar o brasileiro, que caiu em apenas ao 41s depois de ser atingido pela direita do afegão Siyar Bahadurzada - nocaute da noite para a organização.

A quinta luta do card principal também foi decidida rapidamente. O americano Brian Stann, que vinha de derrota para Chael Sonnen, arrasou o italiano Alessio Sakara no peso médio. Após derrubá-lo, Stann nocauteou seu adversário aos 2min26s do segundo round, deixando-o desorientado no chão do octógono.

SAIBA IDENTIFICAR SE A MULHER ESTÁ FINGINDO ORGASMO




Durante a relação sexual, existem sinais que indicam como está a sensação de prazer para a mulher. O site Ask Men listou mudanças no corpo feminino que podem ser avaliadas para saber se a parceira está fingindo um orgasmo.

As mulheres, por vezes, simulam alcançar o ápice sexual por estresse, ansiedade e insatisfação com a imagem corporal. Segundo pesquisas, 85% dos homens disseram que levaram a parceira ao orgasmo no evento sexual mais recente, contra apenas 64% das mulheres que chegaram ao clímax na última relação sexual. A diferença de números é uma prova de que elas fingem. 
 
Saiba reconhecer o orgasmo real
Sinais de excitação se tornam visíveis durante a transa, especialmente, na fase pré-orgasmo. As mãos dela e o abdômen ficam mais quentes, a linguagem fica ininteligível e a expressão facial aparenta que ela está enfeitiçada. Estes são sinais que indicam que ela está sentindo prazer de verdade.

Outros sinais de um orgasmo verdadeiro são o aumento do ritmo da respiração; elevação da temperatura corporal e frequência cardíaca; tensão dos músculos; aperto dos músculos abdominais; espasmos nos braços, pernas, pés e pescoço; e contrações vaginais, entre 8 e 10 em menos de 20 segundos. 
 
Saiba identificar quando ela está fingindo
A maioria das mulheres repete com exageros a performance feita quando ela tem um orgasmo de verdade. No entanto, as contrações vaginais a parceira dificilmente vai conseguir fazer igual.

Gemidos altíssimos, imitações de filmes pornôs, e expressões pouco naturais indicam o fingimento. O orgasmo não vem do nada, então, quando de repente ela chega lá, sem passar por todas outras etapas, melhor ficar esperto, pois ela pode estar mentindo sobre o orgasmo.