sábado, 14 de abril de 2012

GARÇOM ATRASA CHURRASCO E É MORTO A TIROS POR CLIENTE NA BAHIA


Um garçom foi morto a tiros na praça central de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, na noite desta sexta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando quando foi atingindo nas costas por disparos efetuados por um dos clientes do estabelecimento comercial. 

Segundo testemunhas, quatro homens que estavam em uma das mesas do BigManos Churrasquinho teriam se irritado com a demora do garçom César Correia dos Santos, de 19 anos, na entrega de um dos pedidos feitos e ameaçaram o funcionaram do quiosque de morte.

Logo em seguida, ao dar as costas para os clientes, Carlos Michel Magalhães e Silva, de 21 anos, e um jovem identificado como Kassiano seguraram o garçom enquanto um terceiro cliente, Walder Ribeiro de Matos, de 30 anos, pegou uma arma no carro e atirou nas costas do funcionário do quiosque.

Depois de efetuar os disparos, os quatro jovens fugiram em um carro e foram perseguidos por policiais militares, que trocaram tiros com o grupo, atingindo Carlos Michel nas nádegas. Com o pneu do carro furado, o grupo abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área periférica da cidade. 

Na ação, a polícia conseguiu capturar Natalício de José dos Santos, de 33 anos, e Carlos Michel, que foi encaminhado para o Hospital de Barreiras. Kassiano e Walder Ribeiro, apontado por testemunhas como autor dos disparos, estão sendo procurados pela polícia da região. 

O garçom César Correia chegou a ser socorrido para o Hospital Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu aos ferimentos nas costas e morreu ainda na noite de ontem.

Em entrevista ao Correio24horas, o proprietário do quiosque, Ênio Roberto dos Araújo, disse que foi surpreendido pela ação do grupo quando conversava com um colega nas proximidades da praça. Segundo ele, cerca de 300 pessoas estavam no local no momento da execução. "Quando a polícia tentou fazer alguma coisa, já era tarde demais.  Foi tudo muito rápido", lamentou o empresário. O corpo do garçom já foi liberado e deve ser sepultado neste domingo na cidade de Formosa do Rio Preto.

MULHER DIZ QUE SÓ TEM PRAZER COM VERMES E BARATAS


“Fetiche com vermes” tem louco e loucura pra tudo, essa mulher é casada mais ela só sente algum tipo de prazer com vermes e baratas correndo pelo seu corpo, mais precisamente nas partes intimas, completamente doentios e bizarros. 


 







MISTERIOSA MÁQUINA COM CERCA DE 400 MILHÕES DE ANOS FOI ENCONTRADA NA RÚSSIA

fossil1



Na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil, Arqueólogos da Universidade de St. Petersburg descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada. De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, ocorre que, neste caso, a descoberta surpreendeu (demais) os cientistas por sua própria natureza, pelo menos – invulgar, capaz de mudar a história (ou pré-história).
O mecanismo esta envolvido pela rocha, fossilizado junto com a mesma.
Não é a primeira vez que um artefato mecânico, um objeto antigo, ou algo parecido com isto é encontrado naquela região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefato específico está – à primeira vista, incrustado na rocha (o que é muito compreensível, já que a península de Kamchatka abriga numerosos vulcões).
Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador. O surpreendente é que todas as peças foram datados como tendo 400 milhões (!!!) de anos. Yury Gobulev comentou:
“Recebemos um telefonema do prefeito de Tigil. Ele nos disse que as pessoas que estavam caminhando no local, encontraram esses vestígios na rocha. Fomos até o local indicado e, inicialmente, não entendemos o que vimos. Havia centenas de cilindros dentadas que pareciam ser partes de uma máquina.
Eles estavam em perfeito estado de conservação, como se tivessem sido congelados dentro da ROCHA em um curto período de tempo. Foi necessário o controle da área, porque logo os curiosos começaram a aparecer em grande número. Outros cientistas, geólogos americanos, definiram a peça como um artefato incrível e misterioso”.
“Ninguém podia (n.t. -ninguém na sua soberba e ignorância, principalmente “cientistas” quer) acreditar mesmo que há 400 milhões de anos atrás poderia ter existido na Terra um homem [ainda mais uma máquina].Naquele tempo, as formas de Vida (teoricamente, pelas leis “criadas” pela nossa atual ciência) eram muito simples, mas o achado, [também simplesmente] - sugere claramente a existência de seres inteligentes capazes de desenvolver tal tecnologia. Certamente, esses seres teriam que ter vindo de outros planetas.
É possível que uma nave espacial possa ter sido danificada [ou que houve um acidente] e foi abandonada naquele local”.
A localização da Península de Kamchatka, na RÚSSIA
Verificou-se também que as partes tinham atingido o estado de fossilização em um período de tempo historicamente e geologicamente curto.Possivelmente, a “máquina” caiu em um pântano. Apesar das constatações, cautelosos, os cientistas preferem considerar que as evidências não são definitivas – ainda. E Gobulev pondera: ”RECUSAR-SE a existência de tecnologia [mesmo no passado, muito recuado] é um erro grave, porque a evolução não é linear.”

JOGADOR MORRE NA ITÁLIA APÓS PARADA CARDÍACA

Morosini do Livorno (Foto: Reprodução)



O meia Piermario Morosini, do Livorno, morreu neste sábado após sofrer uma parada cardíaca durante o confronto com o Pescara, pela Série B do Campeonato Italiano. A informação foi confirmada pelo médico De Blasi, do hospital Santo Spirito, para onde o atleta de 25 anos foi levado de ambulância depois de cair no gramado.
- Foi uma parada cardíaca. Infelizmente, chegou morto ao hospital e não se recuperou.
A federação italiana anunciou que todos os jogos do final de semana no país terão um minuto de silêncio por causa da tragédia. O doutor Leonardo Paloscia, chefe do departamento de cardiologia do hospital, também comentou a tentativa de salvar a vida do meia:
- Fizemos todo o possível para reanimar o menino, mas ele não recuperou a consciência.
O incidente aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o Livorno vencia por 2 a 0. Morosini caiu e teve que receber atendimento médico no gramado, onde recebeu massagem cardíaca. Em seguida, uma ambulância entrou no campo para transferir o atleta ao hospital Santo Spirito, em Pescara.
De acordo com o jornal " La Gazzetta dello Sport", vários jogadores do Livorno deixaram o gramado chorando e a partida foi oficialmente suspensa pelo árbitro, ainda sem data para ser continuada. Morosini deu entrada na ala de emergência do hospital e estava acompanhado do médico do clube.
Com passagens pelas seleções de base da Itália (da sub-17 a sub-21), Morosini foi revelado pelo Udinese e já passou também por Bolgona, Vicenza, Reggina e Padova. O jogador chegou ao Livorno em janeiro deste ano, emprestado pelo Udinese.
No último dia 17 de março, um incidente parecido aconteceu no Campeonato Inglês: o meia Fabrice Muamba, do Bolton, caiu no gramado aos 41 do primeiro tempo contra o Tottenham. Seis médicos entraram em campo e passaram dez minutos tentando ressuscitá-lo com um desfibrilador e com massagens cardíacas.
O jogador não respirava quando foi retirado do campo e levado até a ambulância, onde os médicos seguiram com as tentativas em reanimá-lo. O treinador Owen Coyle e o capitão Kevin Davies estavam no veículo. Muamba está internado até hoje, mas tem demonstrado boa recuperação e pode receber alta em breve.