terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VÍDEO MOSTRA PADRASTO AGREDINDO CRIANÇA DE 3 ANOS


Em Klang, Malásia,a polícia caiu em campo e prendeu este indivíduo, após um vídeo de quase 9 minutos, contendo cenas de espancamento à criança cair na rede social Facebook.  

A vitima, um menino de 3 anos, sem a menor possibilidade de defender-se, foi espancado de todas as formas, modos, meios, enfim, por este animal. Não me perguntem quem filmava, já pesquisei a respeito e nada encontrei.

Vasu Amaithi Padai foi o responsável por upar o vídeo no Facebook, que desde então, recebeu 17278 compartilhamentos por usuários indignados pedindo justiça. 

Em um comunicado à mídia, a Polícia Real da Malásia, informou que o vagabundo envolvido era o padrasto da criança, de 32 anos.

Se for condenado, pagará multa ou pegará até 10 anos de prisão (tomara que, na prisão que este cara ficar hospedado, tenha como companheiro de cela, um negrão de 2 metros de altura, com uma mão do tamanho de uma raquete de tênis e que as articulações dos dedos, sejam iguais como joelho de camelo, só para receber um toque prostático a cada 10 minutos.

A criança foi internada para avaliações no Hospital Tengku Ampuan Rahimah sob supervisão do Departamento do Bem Estar Social.

Confira o vídeo, mas ATENÇÃO, contém cenas extremamentes fortes!!!

 

HOMEM É ESPANCADO E QUEIMADO VIVO NA BAHIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYpvZNt9jz-E2CeOqpdRrf7PFifGp3DZjUlvYJvMTvUSyXzx-J4r0GnFMQVqMhZd_N5BGq9STZKenmKtp8y9yB6tATERDdLLKeddV7osDo9soEbmmzi16uF99PFlJ5k7_29VKsmSDNaYyt/s640/00.jpg
Imagem ilustrativa
Um trabalhador rural foi espancado e queimado vivo em Itabuna, sul da Bahia. O caseiro do sítio presenciou todo o crime, que aconteceu na localidade que fica no KM 14 da BR-101, que liga Itabuna a Buerarema.

O caseiro do sítio, que prefere não ser identificado, diz que tudo começou após uma discussão. De acordo com ele um grupo de amigos estava bebendo quando ocorreu um desentendimento por causa de dinheiro.

A testemunha disse ainda que foi obrigado a assistir toda a tortura que acabou na morte do trabalhador. “Quando foram bater no cara, chutaram, bateram na cabeça e pegaram um pedaço de pau e depois trouxeram pra cá, trouxeram amarrado. Quando vi, já foi o fogo. Jogaram querosene nele”, disse.

Ainda segundo a testemunha, depois do homicídio o grupo continuou no sítio bebendo por algumas horas e depois saiu em direção sul pela BR-101. De acordo com a polícia, o grupo é formado por três homens e duas mulheres que viajam por várias cidades vendendo artesanato. Buscas estão sendo realizadas na região. Ninguém foi preso.

BEBÊ PREMATURO TEM VIDA SALVA DEVIDO A ERRO MÉDICO


Para quem não sabe, bebês prematuros que inspiram cuidados especiais nascidos no Reino Unido não recebem o tratamento adequado para sobreviverem. A regra vem de um código de ética criado pelos hospitais locais.

Acontece que um casal conseguiu salvar sua filha, que deveria entrar para as estatísticas dos prematuros inviáveis, por conta de um bobo erro médico.

De acordo com o Daily Mail, Kate e Renato Douse tiveram 2 crianças, as gêmeas Maddalena e Isabella. Ocorre que as duas nasceram com 23 semanas e Isabella não resistiu, morrendo algumas semanas após o nascimento.

No entanto, Maddalena sobreviveu e foi aí que o inusitado aconteceu. Ao pesarem a criança, a balança marcou 453 gramas (1 libra), o que já pode ser considerado razoável para que os médicos se empenhem em manter um bebê vivo.

O curioso é que Maddalena pesava, na realidade, 382 gramas. O restante do peso foi completado por uma tesoura esquecida em cima da balança.
Seis meses mais tarde, a bebê recebeu alta do Hospital Royal Sussex e deve crescer como uma criança saudável.


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO, ESTARÍAMOS MESMO NA ÚLTIMA SEMANA DO PLANETA TERRA?


Para muita gente a semana começa com uma dúvida, no mínimo curiosa: será que o mundo vai acabar? Os especialistas garantem que não. Mesmo assim, muitos brasileiros se preparam para chegada da sexta-feira, dia 21, mais esperada do ano. A repercussão da notícia do fim do mundo fez até a Nasa - Agência Espacial Americana - se pronunciar. Em um vídeo, cientistas esclareceram que tudo não passa de um grande equivoco e que a vida na terra não está ameaçada.

CRIANÇA É ATACADA POR PIT BULLS NA PARAÍBA

Menino foi atacado por cães após pular muro de granja, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma criança de 7 anos ficou ferida após ser atacada por cachorros por volta das 11h desta segunda-feira (17), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações do Samu, os cães eram da raça pit bull e o garoto foi atacado enquanto brincava com um amigo próximo a uma granja, quando decidiu pular o muro. Os cachorros, que estavam no jardim do local, notaram a presença dos meninos e atacaram. Apenas um dos garotos ficou ferido.

O caseiro da granja ouviu o ataque dos cachorros e correu para socorrer o garoto, segundo testemunhas. O cachorros atacaram apenas a perna esquerda da vítima. O Samu realizou os procedimentos de urgência e encaminhou a vítima par ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, onde o garoto foi atendido, por volta das 11h40 ele passava por observação pediátrica e por procedimentos médicos. O estado de saúde do garoto é estável.

FACEBOOK TERÁ VERSÃO PRÓPRIA DO SNAPCHAT, DIZ SITE


O Facebook está testando uma versão própria do aplicativo Snapchat, app de mensagens que permite aos usuários enviar fotografias "descartáveis" um ao outro, informa o site All Things Digital. O serviço teve uma explosão recente de popularidade devido à sua principal característica: as fotos enviadas através do aplicativo desaparecem depois de apenas alguns segundos - o que impediria a divulgação de conteúdo comprometedor na internet.
 

Muitos usuários têm sido atraídos pelo apelo da privacidade e estão utilizando o Snapchat para enviar imagens sensuais, imaginando que elas logo não poderão mais ser vistas por ninguém.
 

Citando "fontes familiarizadas com o assunto", o site diz que o Facebook vai lançar o aplicativo nas próximas semanas, um pouco antes do final do ano, e sugere ainda que a aplicação será independente do Facebook Mobile.
 

O aplicativo novo teria o mesmo funcionamento do Snapchat original, que promete excluir os arquivos do telefone do destinatário e dos servidores. Uma versão para vídeos foi lançada recentemente.
 

Segundo o All Things Digital, depois que um usuário abre o novo aplicativo do Facebook, tem acesso a uma lista das mensagens atuais trocadas com amigos. Ao inserir novos textos, um temporizador pergunta quanto tempo a mensagem deve ser visível. O usuário pode então determinar quanto tempo o arquivo será visualizado.
 

Para o site americano Gizmodo, o movimento para produzir um clone Snapchat autônomo seria um sinal de determinação do Facebook para dominar o compartilhamento de fotos da internet, reforçada pela compra do Instagram no início deste ano.
 

O Gizmodo também opina que o aplicativo pode popularizar a prática do "sexting" de forma segura, sem que as imagens se espalhem pela internet de forma descontrolada, expondo os usuários.