quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BRASILEIRA LEILOA VIRGINDADE PELA INTERNET


Como a maioria das adolescentes, Catarina também sonhava ter a primeira experiência sexual com um grande amor. Hoje, aos 20 anos de idade, cansou de esperar e está leiloando a virgindade na internet. Os lances começaram ontem e, já no primeiro dia, a oferta chegou a 35 mil dólares australianos (aproximadamente R$ 74,5 mil).

Catarinense, ela trancou a faculdade de educação física para participar de um projeto de documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. Durante mais de um ano, o documentarista recrutou virgens, homens e mulheres, na Austrália, mas decidiu ampliar as buscas. A brasileira se candidatou e ganhou a vaga. "Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso", explicou. Além dos 20 mil dólares australianos (R$ 42,6 mil) que recebeu na assinatura do contrato, todo o valor do maior lance vencedor ficará com a estudante.

O projeto enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a brasileira se defende: "Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém".

As primeiras filmagens foram feitas no Brasil. Durante seis meses, uma equipe entrevistou família e amigos e acompanhou a rotina da estudante, que tem o apoio da mãe. "O assunto é polêmico, mas eu acredito no projeto. Eles são virgens e eu quero mostrar a transformação e o desenvolvimento emocional desses jovens", afirmou o diretor. Intitulado Virgins Wanted, o documentário terá duração de uma hora e meia. O russo de 23 anos Alex Stepanov, que também está leiloando a virgindade, é outro protagonista do filme.

Os lances estão sendo feitos no site que leva o nome do projeto, mas há regras para os interessados. Além de apresentarem exames médicos e a ficha policial, os vencedores não podem beijar os virgens, realizar fetiches ou fantasias eróticas, nem usar acessórios durante a atividade sexual. Felação e o uso de bebidas alcoólicas, telefones celulares e equipamentos de gravação também não são permitidos. Um certificado de consumação do ato será entregue ao comprador, que é proibido de convidar outras pessoas para a relação. O leilão termina dia 15 de outubro.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

BANHEIRO DE NOVA YORQUE FAZ COM QUE USUÁRIOS SEJAM VISTOS POR QUEM PASSA NA RUA


Já imaginou usar o banheiro e perceber que as pessoas lá na rua estão vendo absolutamente tudo que você está fazendo lá dentro? Pois é. Num hotel de Nova Iorque, no 18º andar, mais precisamente, você pode, se quiser, desfrutar desta emoção.
O banheiro faz parte do clube Boom Boom Room, no Hotel Standard, em Manhattan, que inclusive é frequentado por celebridades como Cameron Diaz e Leonardo DiCaprio.
Enquanto você usa o banheiro, pode aproveitar a maravilhosa vista à frente do hotel. As janelas são visíveis. Entretanto, sua privacidade fica disponível para quem passa na rua.
De acordo com o Daily Mail, não há cortinas ou persianas nas janelas para os clientes mais tímidos. Entrou no banheiro, automaticamente vira “manequim de vitrine”.
O mais interessante, é que alguns clientes afirmam que não se importam com a exibição em público. “Quem se importa? As pessoas não sabem que você tem que fazer xixi?”, disse Florentina Ballesteros ao Daily News. “A visão é maravilhosa para os dois lados”, brincou.
Os gerentes do clube se recusam a comentar a curiosa decisão de manter banheiros tão indiscretos. Não é a primeira vez que eles ganham as manchetes pelo mundo.
Em 2009, algumas pessoas que caminhavam pelo parque High Line, em frente ao hotel, presencearam várias cenas inusitadas, como casais fazendo sexo e filmes pornográficos sendo gravados.
No vídeo abaixo, você pode ter uma ideia melhor dos banheiros.