sábado, 15 de setembro de 2012

ZEUS, O MAIOR CACHORRO DO MUNDO

AFP

Com 1,12 metro, o cachorro gigante Zeus foi considerado o maior do mundo pelo "Guinness Book" - O livro dos Recordes.
Zeus vive em Michigan, nos Estados Unidos, tem três anos de idade, se alimenta de quase 15 quilos de comida todos os dias e pesa 70,3 kg. “A coisa mais comum que as pessoas perguntam é se ele é um cão ou um cavalo”, contou a dona, Denise.
Devido ao tamanho desproporcional é preciso mais que um carro para levá-lo a outros lugares. “Nós tivemos que pegar uma van para poder transportá-lo. Se ele pisa no seu pé, deixa hematomas.”

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"PADRE" DONO DE CASA DE SWING PEDE VOTOS COM DIABINHAS


"Te prepara porque tem muita sacanagem, mas não é nada do que vocês está pensando. É bem diferente", avisou Roque Rauber, 71 anos, candidato à Câmara Municipal de Porto Alegre pelo PDT, ao ouvir a proposta da reportagem do Terra de acompanhá-lo em uma tarde de campanha. Mais conhecido como Padre Roque, ele é dono de uma das mais famosas casas de swing da capital gaúcha, o Sofazão.
Afastado da igreja desde os anos 70 e casado, Padre Roque recusa-se a abandonar o título católico. Sustenta que "uma vez padre, sempre padre". A bordo de um ônibus - o mesmo que usa para fazer propaganda de seu estabelecimento - ele percorre as ruas da cidade, acompanhado de duas "diabinhas", distribuindo santinhos e provocando quem passava pela rua. "Dessa forma, eu atinjo muito mais gente. Tu acha que isso não dá voto?", perguntou, após uma de suas assistentes brincar com um motoqueiro que passava. "O povo quer isso, panis et circensis", completou.

 
Antes mesmo do ônibus deixar o ponto de partida, um homem se aproximou do veículo e disse: "mas essas diabinha são só do padre? De acordo com a igreja católica, temos que dividir tudo". A brincadeira já dava o tom do que estava por vir. Mulheres empurrando os maridos, gente gritando "Sofazão!" e outros que não entediam o que estava acontecendo. "Nós levamos tudo na esportiva, recebemos todo o tipo de reação, tem gente que se assusta com as diabas, mas é uma festa", disse Roque, para emendar: "Olha um buteco, se preparem", já prevendo a reação masculina.
O ônibus não é lá muito novo. De vez em quando a equipe tinha que arrumar os assentos, decorados com o símbolo do Sport Club Internacional, para não cair no chão. "Eu tenho uma ligação com o Inter, mas ontem estivemos no Olímpico e fomos muito bem recebidos pelos gremistas", dizia Roque


O apelo das diabinhas era obviamente sexual. Elas gritavam, mandavam beijos e brincavam muito com pirulitos, seguindo as ordens de Roque: "Mostra o pirulito para ele!". "Comi uns 16 ontem", contou Stéfany Martins, brincando com o doce na boca. "Se eu votar no senhor, ganho as duas?" e "o senhor me seu o santinho, mas e as diabinhas, não dá?", foram algumas das manifestações ouvidas, principalmente, pelos profissionais do trânsito.

INTEGRANTES DA BANDA CHARLIE BROWN JR BRIGAM NO PALCO DURANTE SHOW


Durante um show em Apucarana, no Paraná, neste domingo, o líder da banda Charlie Brown Jr, Chorão, resolveu brigar com seu baixista em plena apresentação.
Para quem não sabe, o baixista Champignon deixou a banda depois de um longo tempo. No entanto, a separação não foi nada amigável. Chorão (vocalista) reuniu novos membros e prosseguiu com a banda.
Acontece que após algum tempo, o Champgnion retornou ao grupo e o Chorão aproveitou o momento para dizer algumas coisas.
No vídeo, que foi divulgado no blog Amplificador, é possível ver o vocalista irritado falando com o baixista, que permanece calado.
Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte, porque ele vai falar muita mentira, tá ligado? Eu trabalhei muito pelo bagulho e no final da parada fui acusado de ladrão
Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr.
Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa disso, passaram na porta da minha casa me xingando, mas não corri
Ele tentou duas vezes e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque não quer que vocês achem que ele tem defeito.



No final da confusão, Champignon se retira do palco e o show prossegue sem baixista.

UM FRANGO COMO VOCÊ NUNCA VIU NO FUTEBOL


No último jogo entre Criciúma x América MG, realizado neste sábado, 08/09, o goleiro Michel Alves, do Criciúma, foi responsável por um lance incrível. Ao tentar defender um chute do atacante do time adversário, o goleiro acabou, sem querer, jogando a bola para dentro do próprio gol. Sem dúvidas, o gol contra mais impressionante dos últimos tempos.