sábado, 8 de dezembro de 2012

VÍDEO CAI NA INTERNET E MOSTRA PASTOR DA ASSEMBLEIA FAZENDO SEXO COM FIEL


Cena de sexo que duraram aproximadamente 15 minutos entre um Pastor e uma Fiel, no município de Canindé de São Francisco repercutiu em todo sertão sergipano.

O Pastor Manoel Macambira, conhecido por Dedé, da Igreja Assembleia de Deus, do Povoado Capim Grosso em Canindé, praticou o adultério com a fiel de 35 anos em um Motel.

O pastor foi excluído da Congregação Assembleia de Deus, perdendo as suas credenciais, sendo impedido de exercer o cargo. Populares contam que a mulher era casada e tinha quatro filhos.

O vídeo gravado por ele mesmo vazou na internet e em aparelhos telefônicos gerando um escândalo em todo estado de Sergipe. As cenas aconteceram em um motel entre um pastor e uma fiel da Assembléia de Deus de 35 anos.

JOVEM BEBE E ATROPELA MÃE E FILHA EM SÃO PAULO




A polícia divulgou as imagens do atropelamento de uma mulher de 56 anos e da filha dela ocorrido no início da manhã deste sábado (8), na entrada do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. As imagens gravadas por uma câmera de monitoramento do aeroporto mostram o momento em que um carro invade a calçada e atinge as duas pessoas. A mulher morreu e a filha foi socorrida em estado grave.

Segundo a polícia, o atropelador havia ingerido bebida alcoólica. Ele perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada onde estavam as mulheres.

De acordo com a Infraero, o acidente aconteceu por volta das 5h30, na rua ao lado da Avenida Washington Luís. Os primeiros socorros foram feitos por médicos do próprio aeroporto, depois elas foram levadas para o Pronto-Socorro Saboya. A mãe já chegou morta ao hospital, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. A filha passou por cirurgia, mas não teve fraturas. Ela seguia em observação na tarde deste sábado, mas não corria risco de morrer.  

O motorista, de 23 anos, foi preso e prestou depoimento na Delegacia de Congonhas. Segundo a delegada plantonista, Fernanda Herbella, que acompanha o caso, o jovem admitiu que havia bebido durante a noite, em uma festa de confraternização de fim de ano. “Ele disse que chegou a parar o carro para esperar passar o efeito, mas acabou perdendo o controle”, disse a delegada.


Ainda segundo Herbella, a porcentagem alcoólica no sangue do suspeito não era suficiente para que fosse caracterizado crime de embriaguez ao volante, mas ele foi autuado administrativamente por conduzir após ingerir bebida alcoólica. O suspeito será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Confira o vídeo:

SNOOP DOGG ADMITE QUE FUMA 81 CIGARROS DE MACONHA POR DIA




Snoop Lion, ou Snoop Dogg, promoveu uma sessão “pergunte-me qualquer coisa” com seus fãs, na rede social Reddit, na quarta-feira (5). Na ocasião, várias pessoas perguntaram sobre o seu hábito de fumar maconha. “81 cigarros de maconha por dia, sete vezes na semana”, respondeu ele sobre a erva que, em sua maioria, consegue de graça.
O rapper ainda contou que trilha sonora favorita para fumar é o álbum Superfly, do lendário guitarrista norte-americano Curtis Mayfield. O seu parceiro ideal para o ato, por sua vez, seria Bob Marley.

Quando um fã relembrou a atuação de Snoop no filme Starsky & Hutch - Justiça em Dobro (2004), ao lado de Ben Stiller e Owen Wilson, ele ainda comentou que os dois atores também fumam maconha. No top ranking de consumidores, no entanto, continuam figurando, ao lado do rapper, Willie Nelson, Wiz Khalifa e B-Real, do Cypress Hill.

Em certo momento, o assunto acabou indo para outro caminho e entrou no tema “música”. Questionado sobre um estilo musical que gosta, mas que não sente orgulho, Snoop se revelou um apreciador do K-pop - gênero que surgiu na Coréia do Sul e mistura música eletrônica, hip hop, rock, R&B, entre outros elementos.

Ele, no entanto, se esquivou educadamente do enigma “Kill, Fuck, Marry”, em referência a Oprah Winfrey, Hillary Clinton e Rosie O'Donnell. No início desta semana, Snoop Lion lançou a faixa Here Comes The King, produzida por Major Lazer.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MOTORISTA BÊBADO ATROPELA DOIS BOMBEIROS EM SÃO PAULO


Um motorista embriagado atropelou dois bombeiros, no Jardim Munira, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de terça-feira (4).

Por volta das 22h, manifestantes que tinham sido despejados de uma área ocupada atearam fogo em colchões, pneus e móveis na Estrada do Elenco.

Os bombeiros foram ao local para apagar o fogo e dois deles foram atropelados pelo motorista de um Volkswagen Santana. Eles foram levados ao Hospital Geral de Guarulhos e não correm risco de morte.

O motorista fugiu do local do acidente, mas foi perseguido por policiais militares e detido.

Segundo a polícia civil, o homem disse que não viu a barreira na estrada nem os bombeiros, mas sentiu um forte impacto no carro.

Após teste de sangue, foi comprovado que o homem estava embriagado. Ele está detido no 7º Distrito Policial de Guarulhos e só poderá ser liberado após pagamento de fiança de R$ 3.000.

BLOG DO MÁSKARA NO APOIO AO PROJETO: NÃO FOI ACIDENTE


A partir de hoje o BLOG DO MÁSKARA contará com um link permanente para que você, que é a favor desse projeto de lei.

Então, é só clicar no link ao lado das postagens e assinar a petição.

PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Este projeto acaba com a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado. Desta forma, a embriaguez ao volante passa a ser somente ilícito penal (crime). Tem por objetivo principal a tolerância ZERO para direção e embriaguez.

Para tanto, pretende a alteração das penas para quem dirige embriagado (de 1 a 3 anos de prisão) e para quem mata no trânsito por estar dirigindo embriagado (de 5 a 8 anos de prisão).

Permite que o exame clínico, feito pelo médico, possa servir de prova para comprovar a embriaguez do condutor, sem a necessidade do bafômetro ou exame de sangue.

Saiba mais e assine a petição!

A IMAGEM DA CONTRADIÇÃO


A capa do New York Post desta terça-feira (4) está causando um debate sobre a ação de um fotógrafo que flagrou o atropelamento de um homem em um estação de metrô em Times Square, em Nova York. O fotógrafo R. Umar Abbasi disse ao New York Post que estava na plataforma aguardando o trem, na segunda-feira (3), quando Ki Suk Han, de 58 anos, foi jogado nos trilhos por um homem aparentemente louco. Os passageiros estavam evitando ficar perto desse homem, que pedia dinheiro e se mostrava agressivo. Han se aproximou do pedinte e disse que ele estava assustando as pessoas. O homem, então, agarrou Han e o empurrou para os trilhos quando o trem se aproximava. As pessoas gritaram e acenaram para tentar alertar o maquinista. Abbasi diz que começou a disparar seu flash, fotografando a cena, na tentativa de que a luz ajudasse a avisar o operador do trem, para que ele freasse. A composição chegou a reduzir sua velocidade, mas não foi o suficiente para evitar o choque fatal.

Uma nota no site The Atlantic Wire questiona: Quem deixou esse homem morrer no metrô?
Há uma grande questão sobre essa intensa cobertura do New York Post de hoje: Por que ninguém o ajudou? Se há tempo suficiente para fotografar os últimos momentos de um homem morrendo antes de ser atingido por um trem que se aproxima, que vale para a capa de um tabloide, não poderia a fotógrafa ter lhe estendido a mão?
Além do questionamento sobre a atitude do fotógrafo, a própria publicação da foto na capa do jornal está provocando debate entre os internautas americanos. “A parte mais dolorosa foi vê-lo chegar tão perto da borda [da plataforma]. Ele estava chegando tão perto”, disse Abbasi.

E você? Acha que o fotógrafo fez o que pôde para ajudar o homem? E o que pensa da publicação da foto?

Outro detalhe triste da história: a mulher de Han disse que haviam tido uma discussão feia pela manhã, antes de ele sair de casa. Os dois têm uma filha adolescente.
 
O maquinista foi atendido em estado de choque, traumatizado com o atropelamento.

PESQUISA DIZ QUE LOIRAS TRAEM MAIS





O site Cheaterville.com, que funciona como uma rede social com o tema traições (os usuários escrevem bobeiras, depoimentos sobre antigos casos e namorados que já os traíram), analisou os dados e histórias das pessoas cadastradas e descobriu que as loiras costumam trair mais do que as morenas. Entre as mulheres que confessaram já ter traído um parceiro, 42% eram loiras. As ruivas apareciam em segundo lugar, com 23%, seguidas pelas moças de cabelos castanhos (20%) e pretos (11%).

Já entre os homens, os mais sacanas do site tinham cabelos castanhos (em 40% das traições eram deles). Depois vinham os donos de cabeleiras pretas (32%), loiros (20%) e ruivos (5%).

Ou seja, se pessoas inteligentes traem mais, e loiras pulam mais a cerca, é o fim da linha para aquele papo de “loira burra” (viu, tudo tem um lado bom). Mas talvez isso seja culpa dos homens, que, dizem por aí, preferem as loiras.

Dá para concordar com essa pesquisa?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LADRÃO DE CALCINHAS É PRESO NA BAHIA

calcinha (Foto: Reprodução/TV Subaé)


Um pedreiro de 34 anos foi preso em Conceição da Feira sob suspeita de ser o autor de uma série de furtos a calcinhas em residências no município que fica a cerca de 120 km de Salvador. O delegado titular da cidade afirma que os casos começaram a ocorrer há cerca de três anos, período em que a polícia local mantinha investigações para tentar localizá-lo.

O mistério em torno da identidade do criminoso terminou na segunda-feira (3). No dia anterior, segundo a polícia, ele invadiu uma casa e furtou calcinhas que estavam penduradas em um varal. O homem também vestia as peças íntimas.

"Ele achou que não tinha ninguém na casa e entrou. Lá dentro, ele se deparou com uma moradora, que gritou muito e entrou em luta corporal com ele", relata o delegado Gustavo Coutinho.

O suspeito foi atingido na cabeça por uma garrafada desferida por um sobrinho da vítima, que ouviu os gritos de socorro. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar pilotando uma motocicleta preta. Na fuga, deixou cair o celular e algumas calcinhas. O aparelho foi a pista que a polícia precisava para encontrá-lo e efetuar a prisão, diz o delegado.

"Ele disse que fazia isso quando bebia. Ele entrava nas casas, vestia as calcinhas e ficava andando pelas residências", conta o investigador.

Segundo o Coutinho, a mulher de 46 anos que teve a residência invadida no domingo (2) disse à polícia que o homem tentou estuprá-la. Ela foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exame de corpo de delito. O pedreiro permanece custodiado nesta quarta-feira (5), em Conceição da Feira. Segundo o delegado, ele é mantido em cela separada dos demais detentos por questão de segurança e deve responder por furto e tentativa de estupro.

Flagrante 

Em junho deste ano, o proprietário de uma casa resolveu instalar uma câmera na sala para tentar identificar a pessoa que já havia invadido o local por diversas vezes. As imagens estavam em poder da polícia desde então, mas segundo o delegado, não foram suficientes para identificar o invasor.

"Tínhamos três ou quatro suspeitos, mas não havia confirmação. Esse pedreiro estava acima de qualquer suspeita. É um pedreiro renomado, é casado e tem dois filhos", relata Coutinho. Ainda segundo ele, o homem afirmou ser o autor das demais invasões a residências e furtos de peças íntimas registradas no município.

O homem foi localizado na residência dele. No local, não foram encontradas calcinhas furtadas porque, segundo a polícia, ele jogava as peças fora temendo que fosse descoberto pela esposa.

BEBER E FUMAR AUMENTAM A RESSACA NO DIA SEGUINTE




Uma pessoa que fuma enquanto bebe pode ter uma ressaca muito pior no dia seguinte do que aquelas que não consomem cigarros junto com a bebida alcoólica. Foi o que concluíram pesquisadores da Universidade Brown, nos Estados Unidos, em um estudo que estará presente na edição de janeiro do periódico Journal of Studies on Alcohol and Drugs.

Segundo os autores do estudo, nem todas as pessoas que consomem bebida alcoólica apresentam os mesmos sintomas e na mesma intensidade na manhã seguinte — entre eles, náusea, dor de cabeça e fadiga. Eles explicam que ainda não está claro o motivo pela qual as consequências do álcool são diferentes entre os indivíduos, mas acreditam que o cigarro pode ser um desses fatores determinantes.
 
Universitários - Eles chegaram a essa conclusão após analisar os dados de 113 estudantes universitários que, durante oito semanas, relataram, pela internet, o consumo de álcool e cigarro, além de episódios de ressaca, caso tivessem passado por algum. Segundo o estudo, de maneira geral, quando os participantes abusavam da bebida, eles consumiam entre cinco e seis latas de cerveja em um período de uma hora.

A pesquisa mostrou que fumar aumenta a chance de um jovem consumir maiores quantidades de bebida alcoólica. Além disso, mesmo comparando fumantes e não fumantes que beberam a mesma quantidade de álcool em uma noite, os autores observaram que aqueles que consumiram cigarro enquanto bebiam não só tinham mais chances de ter uma ressaca na manhã seguinte, mas também apresentavam os sintomas com maior intensidade. 
 Fumar aumenta as chances de um jovem consumir maior quantidade de bebida alcoólica. Mesmo comparando pessoas que bebem a mesma quantidade de álcool, aquelas que também fumam tem mais chances de ter ressaca e em uma intensidade maior

O artigo não explicou, porém, de que forma o cigarro age no organismo para aumentar a intensidade dos sintomas provocados pelo álcool. No entanto, os autores alertam que os resultados são preocupantes, já que a ressaca afeta, a curto prazo, habilidades como atenção e reflexos e pode prejudicar o desempenho profissional ou intelectual de um indivíduo.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MÃE DE ALUNA ESPANCA RIVAL DA FILHA


   
Um vídeo gravado por alunos da Escola Rodolfo Augusto Trechaud Curvo, localizada no bairro Três Poderes, em Cuiabá, mostra uma adolescente de 14 anos sendo espancada pela mãe de outra aluna que também estudava na mesma escola. O caso ocorreu no dia 26 de novembro.

O vídeo mostra a agressora dando socos na menina. Em seguida, a vítima cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. Ainda assim, a mãe da colega continuou chutando a estudante. A mulher que agrediu a aluna alegou que a filha estava sofrendo bullying e que já havia sido agredida antes.

Segundo a mãe da adolescente agredida, que preferiu não se identificar, a filha sofreu vários hematomas no corpo. “Ela está cheia de hematomas na cabeça e com a clavícula inchada. Minha filha está traumatizada e não consegue dormir direito”, reclamou.

A adolescente foi socorrida pelos alunos que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e, segundo a mãe dela, ficou sendo medicada no hospital até as 22h do dia 26 de novembro.

A Polícia Militar informou que esteve no local e efetuou a detenção da mulher responsável pelas agressões. Porém, após prestar depoimento, foi liberada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Para a psicóloga Gislaine Angelim Barbosa Catena, a confusão pode ter sido provocada por falta de diálogo dos pais com as próprias filhas e da própria escola. “A escola tinha que conversar com as meninas que estavam brigando, separadamente. Chamar os pais de cada uma e ter uma conversa com eles também e, depois, conversar com todos eles para tentar apaziguar a situação”, explicou.

Esgotando toda a possibilidade de diálogo, para a psicóloga, a medida é mudar o aluno de escola. “A melhor coisa, se não houver mudança, é tirar o aluno da escola e colocá-lo em outra, tudo para evitar mais agressões físicas e psicológicas”, informou a psicóloga.
 
Outro lado
 

O advogado da suspeita, André Albuquerque, alegou que a filha da cliente dele tinha sido agredida primeiro. “Ela estava nervosa com as agressões feitas primeiro na filha que já vinha sofrendo bullying na escola. E, por forte emoção, acabou provocando aquelas agressões, o que não justifica o ato impensado. Porém, ela não aguentou ver a filha naquele estado”, salientou o advogado.

VEJA UM DOS MAIORES EXEMPLOS DE FAIR PLAY NO FUTEBOL

O lance ocorreu em 2003, num jogo entre as seleções da Dinamarca e do Irã. Um jogador do Irã acabou colocando a mão na bola dentro da área por achar que a jogada estava parada. Infelizmente, ele se enganou e o árbitro apitou pênalti. No entanto, uma decisão do treinador da Dinamarca foi fundamental para acabar com a confusão.

PRESO TENTA FUGIR POR BURACO E ACABA ENTALADO

Preso fica entalado em buraco feito por detentos na parede para fugir de cadeia de Ceres (GO)

Um detento tentou fugir da cela na cadeia de Ceres, região central de Goiás, na noite de segunda-feira, e acabou ficando entalado no buraco cavado por ele e por outros internos. De acordo com a polícia, Rafael Valadão ainda se machucou na tentativa e precisou ser levado para um hospital.

Outro preso, Adriano Carvalho, que passou através do buraco antes dele, conseguiu fugir. PMs realizam buscas na região para tentar recapturá-lo. Mas como Valadão era maior que o primeiro fugitivo, ficou trancado. Um terceiro detendo estava na cela e também tentaria fugir depois. O buraco foi feito, segundo a polícia, com o cabo metálico do chuveiro da cela.
Rafael foi socorrido pelos Bombeiros, que tiveram que quebrar parte da parede para resgatá-lo. 

Ele foi levado ao hospital Pio X, pois talvez tenha fraturado a costela. O preso está sob custódia da Polícia Militar.

Rafael foi socorrido pelos Bombeiros, que tiveram que quebrar parte da parede para resgatá-lo. Foto: Dudu Bala/ Jornal Populacional/Terra
Prestem atenção nos rostos dos policiais.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MÁGICO SOFRE QUEIMADURAS EM PROGRAMA DE TV AO VIVO

http://odia.ig.com.br/polopoly_fs/1.521776!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_575/image.jpg

O mágico tinha acabado a apresentação, quando o apresentador do programa, na República Dominicana, tentou fazer um número e acabou queimando a cabeça, pescoço e mão direita do convidado.