sábado, 2 de abril de 2011

SANTA CRUZ, NOSSO ETERNO FREGUÊS



No próximo domingo (03) o Sport fará mais um clássico com o Santa Cruz na Ilha do Retiro. O confronto é conhecido como o “Clássico das Multidões” e vai completar 95 anos de história este ano. A rivalidade entre os clubes existe desde 24 de dezembro de 1916, quando aconteceu um jogo no British Club e o time Rubro-negro venceu por 4x1.

E assim como no primeiro confronto, o Leão leva a melhor na retrospectiva dos confrontos entre os clubes. Ao todo são 523 jogos, com 218 vitórias Rubro-negras, 148 empates e 157 vitórias do rival. O Sport marcou 745 gols contra 634 do rival, o que resulta em um saldo de 111 a favor do Sport.

Se tratando apenas de Campeonatos Pernambucanos, Sport x Santa Cruz se enfrentaram 378 vezes, com 160 vitórias Rubro-negras, 110 tricolores e 107 empates. O clube da Praça da Bandeira marcou 531 gols e sofreu 442, por isso o saldo positivo leonino 89.

Últimos 10 jogos

De uma forma geral, os últimos 10 duelos entre Sport x Santa Cruz são traduzidos em quatro vitórias leoninas, três tricolores e três empates. Já se tratando apenas de Ilha do Retiro em Campeonatos Pernambucanos, palco (e competição) da partida do próximo domingo (03), nos últimos 10 confrontos aconteceu três vitórias Rubro-negras, quatro empates e três vitórias do Santa. Uma dessas vitórias do time do Arruda foi na final do Campeonato Pernambucano de 2006 e acabou levando a decisão do título para os pênaltis e nessa disputa o Sport venceu por 5x4 e ficou com o título, iniciando o seu segundo penta estadual (atual). Em relação às últimas 10 partidas entre os times de um modo geral o Sport ganhou quatro, perdeu quatro e empatou quatro.

Confira os últimos 10 confrontos entre Sport x Santa Cruz de um modo geral (todos em Pernambucanos):

Santa Cruz 2x0 Sport - 2011
Sport 2x0 Santa Cruz - 2010
Santa Cruz 0x3 Sport - 2010
Sport 2x1 Santa Cruz - 2009
Santa Cruz 1x1 Sport - 2009
Santa Cruz 1x0 Sport - 2007
Sport 1x1 Santa Cruz - 2007
Sport (5)1x0(4) Santa Cruz - 2006
Santa Cruz 1x2 Sport - 2006
Santa Cruz 1x1 Sport - 2006

Confira os últimos 10 confrontos entre Sport x Santa Cruz na Ilha do Retiro (em Pernambucanos):

Sport 2x0 Santa Cruz - (2010)
Sport 2x1 Santa Cruz - (2009)
Sport 1x1 Santa Cruz - (2007)
Sport (5)0x1(4) Santa Cruz - (2006)
Sport 1x1 Santa Cruz - (2006)
Sport 0x1 Santa Cruz - (2005)
Sport 0x1 Santa Cruz - (2004)
Sport 2x1 Santa Cruz - (2003)
Sport 2x2 Santa Cruz - (2003)
Sport 2x2 Santa Cruz - (2003)

Confira os últimos 10 confrontos entre Sport x Santa Cruz na Ilha do Retiro (de maneira geral):

Sport 2x0 Santa Cruz - (2010) - Campeonato Pernambucano
Sport 2x1 Santa Cruz - (2009) - Campeonato Pernambucano
Sport 1x1 Santa Cruz - (2007) - Campeonato Pernambucano
Sport (5)0x1(4) Santa Cruz - (2006) - Campeonato Pernambucano
Sport 1x1 Santa Cruz - (2006) - Campeonato Pernambucano
Sport 0x1 Santa Cruz - (2005) - Campeonato Pernambucano
Sport 0x1 Santa Cruz - (2004) - Campeonato Brasileiro da Série B
Sport 0x1 Santa Cruz - (2004) - Campeonato Pernambucano
Sport 3x1 Santa Cruz - Campeonato Brasileiro da Série B
Sport 4x0 Santa Cruz (2003) - Campeonato Brasileiro da Série B

Tabu

O Sport vai tentar manter um tabu na Ilha do Retiro no jogo do domingo (03) com o Santa Cruz, pois não perde para o adversário em seu estádio desde 2006 (há quase cinco anos). O Leão terá um motivo a mais para vencer a cobra coral porque não perde desde 2006 quando tomou 1x0, mas depois sagrou-se campeão pernambucano nos pênaltis. De lá para cá os clubes duelaram três vezes na “casa Rubro-negra” e o Sport venceu dois e empatou um. Os jogos aconteceram em 2007, 2009 e 2010.

Pedro Jorge / Redação SportNetpedrojorge@sportnet.com.br

BEBÊ GIGANTE NASCEU COM 7 Kg EM PORTO XAVIER-RS



Uma mulher de 42 anos deu à luz um menino de 6,8 kg, na sexta-feira (1º), em Porto Xavier (RS). O bebê nasceu com 57 cm no Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes. As informações são do Correio do Povo.
Segundo o funcionário do hospital Roni Cesar Eckerleben, o recém-nascido Junior César Rodrigues Moreira é o 12º filho de Noemi de Fátima Duarte, de 42 anos. Ela já é mãe de sete meninos e cinco meninas. Todos nasceram de parto normal.
O pai, Valdelir Moreira, de 35 anos, disse não estar espantado com o tamanho do bebê, pois o seu último filho pesou 5,1kg. De acordo com dados da maternidade, nos 45 anos de existência de Porto Xavier e em toda história do hospital nunca havia nascido um bebê com este tamanho.

O funcionário  Roni Cesar Eckerleben disse que Junior é o 12º filho de Noemi de Fátima Duarte, de 42 anos. Ela já é mãe de sete meninos e cinco meninas. Todos nasceram de parto normal.

O casal trabalha na área rural e reside na Comunidade da Linha Faxinal, interior do município de Porto Xavier. Eckerleben informou que, no início da noite, o bebê foi transferido para a UTI neonatal de Santo Ângelo para monitoramento da respiração.

ODEBRECHT PODE ENTRAR NO PROJETO DA ARENA DO SPORT

O Sport, finalmente, teve o primeiro encontro com o investidor do projeto da arena do clube, a Engevix. A reunião entre dirigentes rubro-negros e o diretor comercial da empresa, Antônio Droghetti, aconteceu na quarta-feira, no Recife. Foi uma conversa inicial, inclusive para apresentação das duas partes, mas no qual já foram discutidos detalhes sobre o projeto do complexo rubro-negro.

O principal detalhe foi sobre a modelagem econômica que a Engevix está planejando para o projeto do Sport, que tem custo estimado em aproximadamente R$ 500 milhões - valores atualizados. A princípio, 60% desse dinheiro seria viabilizado através de um financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Os outros 40% viriam de outros fundos, como a Previ (do Banco do Brasil) e Funcef (Fundação dos Economiários Federais), além de recursos da própria empresa.

Um dos braços direitos do presidente Gustavo Dubeux, o diretor de futebol José Aécio estevepresente na reunião com o representante da Engevix. ´Foi uma conversa inicial. Não quisemos evoluir muito até porque o projeto ainda não foi aprovado. Conversamos sobre o que eles estão pensando sobre a modelagem financeira. Mas também deixaram claro que, se não for isso, vão entrar de qualquer maneira no projeto`, revelou.

Outra novidade que surgiu nessa conversa inicial com o investidor foi a possibilidade da entrada de parceiros para a construção do complexo. Há a possibilidade da Odebrecht surgir como essa parceira - construtora que já vem erguendo a Arena Pernambuco. ´Houve uma primeira conversa, mas a título de apresentação. A Engevix deixou claro que fazer parcerias e consórcios faz parte do dia a dia dela`, contou José Aécio.

Levando em conta o tempo que a arena vai demorar para ficar pronta, o Sport também já tem seus planos para onde vai jogar. O Leão calcula que deixará de usar a Ilha do Retiro em julho de 2012. Sendo assim, o plano seria jogar por seis meses no Arruda ou nos Aflitos e, a partir de janeiro de 2013, na arena pernambucana da Copa, que a essa altura já estaria inaugurada. ´Vamos negociar o melhor para o clube`, afirmou José Aécio.

Assembléia

A menos de uma semana de mais uma fase decisiva para o seguimento do projeto da sua arena, o Sport está agindo para garantir o aprovação dos sócios na assembleia geral, que tem realização confirmada para a próxima quinta-feira. Na sede social do clube, banners informativos com fotos do projeto e tópicos explicativos foram colocados para o tocedor. A diretoria também está investindo na multiplicação das informações. Ontem, convocou uma reunião com diretores de todos os setores. O objetivo foi mostrar mais detalhes sobre o projeto da arena para que sejam disseminados junto à torcida. Um vídeo também está sendo produzido para ser exibido em TV aberta.

PREFEITO ANUNCIA BARRAGEM DE TABIRA

O Seminário Todos por Pernambuco que aconteceu na sexta – feira (1), foi marcado pelo anúncio de uma obra que vai mudar definitivamente, para melhor, a situação da água no município de Tabira. Falando de Serra Talhada, por telefone, ao comunicador Júnior Alves no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura, o prefeito Dinca e o seu vice Joel transmitiram a grande notícia ao povo de Tabira: “Foi com grande surpresa, quando o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, na frente de quase 5 mil pessoas, do Governador Eduardo Campos, de Deputados Federais e prefeitos da região disse: ‘Quero anunciar aqui a concretização de um compromisso que eu assumi com o prefeito de Tabira, quando eu fui lá visitá-lo e pedir o apoio para o meu filho Fernando Filho, e o prefeito pediu em troca a construção da barragem’. Em seguida anunciou a liberação de 50 milhões de reais para dentro de 90 dias, após a regularização de toda a parte documental, autorizar a licitação e dar início à obra da construção dessa grande barragem que tem capacidade para 18 milhões de metros cúbicos, três vezes a capacidade da barragem de brotas, que pode trazer a garantia do abastecimento d’água em Tabira, bem como a vinda de indústrias e o fortalecimento da irrigação” relatou, muito entusiasmado, Joel Mariano.
Autor: Júnior Alves

sexta-feira, 1 de abril de 2011

EX DONO DE LANCHONETE EM TABIRA ESTÁ PRESO DESDE DEZEMBRO




Mais conhecido como "gaguinho", o ex dono da lanchonete do posto Dislub na cidade de Tabira, saida para São José do Egito, Noval Ferreira foi preso no último dia 15 de dezembro de 2010 pela Polícia Federal durante a Operação Piratas do Sertão na cidade de Caicó- RN.

A operação prendeu pessoas envolvidas com roubos de cargas nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco e Bahia. Ao todo foram presas 31 pessoas ao longo de quase 1 ano de investigação.

AMERICANA VICIADA EM COMER SOFÁ


Adele Edwards, de 30 anos, mãe de cinco filhos, sofre de uma compulsão, no mínimo, inusitada. Ela é viciada em comer estofado de sofá.

Como salgadinhos, ela arranca pedaços e mais pedaços da espuma e os petisca o tempo todo. Tanto que ela acredita já ter consumido pelo menos oito sofás e cinco cadeiras desde os 10 anos, período que começou a comer sofás.

Adele gosta também de petiscar alguns elásticos e borrachinhas onde mora, na Flórida.

- Eu tinha dez anos quando fui apresentada à almofada. No início, eu pensei que era estranho, mas, depois de comer por um tempo, eu passei a gostar da textura.

Sua mãe disse que, a partir desse ponto em diante, ela começou a comer as almofadas com bastante regularidade e que frequentemente engolia pedaços “como se fossem algodão doce”.

- Parece estranho, mas, para mim, gosto de espuma é como o de doce. Ela já foi orientada por médicos sobre o perigo do vício, que segundo eles, pode matá-la. Mas Adele disse que não consegue se livrar de “suas delícias”.

Ela foi diagnosticada com um transtorno alimentar chamado Pica (o nome vem do pássaro pica-pica, conhecido por ter um apetite bastante estranho, sem grandes limitações). Quem tem esse problema sente vontade de comer substâncias não nutritivas e não aceitas culturalmente, como terra, cabelo, cinzas de cigarro e plantas.
Caso semelhante ao da jovem Tempestt Henderson, de 19 anos, também da Flórida. Ela é viciada em comer sabão e chegou a consumir cinco barras e caixas do produto em pó por semana, uma prática que pode causar inflamações graves nos órgãos do sistema digestivo. As informações são do jornal Metro, do Reino Unido.

BATE BOCA NO TREINO DO NÁUTICO

Tinha tudo para ser o rachão mais descontraído do ano para o Náutico. Afinal, o time está em lua-de-mel com os alvirrubros, por ser o vice-líder do Estadual, ter se classificado com folga às oitavas-de-final da Copa do Brasil e estar às vésperas do jogo contra o Central, onde a derrota não causa gravidade a muitos torcedores, pois prejudica o rival Sport. Mas, durante a manhã desta sexta-feira, nos Aflitos, uma confusão entre jogadores forçou, inclusive, o fim do treinamento.

O bate-boca começou quando Derley empurrou o rosto de Silas. O zagueiro Walter correu para tomar as dores do centroavante. Daí, Elicarlos entrou em meio ao rebuliço e iniciou uma briga verbal com Walter. Troca de vários palavrões e xingamentos. Os atletas e até o assistente técnico Zé do Carmo precisaram conter os acirrados ânimos.

Alguns chegaram a brincar com a situação. "Esfria a cabeça pessoal. Vocês vão pagar cesta básica, viu?", sugeriu o volante Élton. Só depois, quando o clima ficou mais quente, deu para notar a gravidade. Walter saiu para beber água. Quando o zagueiro voltou, o treinador Roberto Fernandes reuniu os atletas no meio do campo, fez um rápido discurso e encerrou o treino.

Ao término da atividade, durante as entrevistas coletivas, Walter não deu detalhes sobre o fato. Restringiu-se a amenizar a confusão de minutos antes. "Está tudo tranquilo. Coisas de rachão. Já estava todo mundo brincando no vestiário agora. Ali no meio, Roberto só fez conversar. Normal", afirmou o zagueiro. 

O técnico alvirrubro respondeu, curto e grosso, sobre o assunto. "Aqui, nem em rachão o pessoal gosta de perder", declarou.

CIENTISTAS APONTAM NOVO ALVO PARA A VACINA CONTRA AIDS


Uma pesquisa norte-americana publicada pela revista científica “PLoS One” sugere um novo alvo para a vacina contra a Aids. Segundo cientistas do Instituto do Câncer Dana-Farber, um filamento do HIV chamado em inglês de V3 loop pode ser o alvo ideal para a vacina.
Os anticorpos produzidos pelo sistema imunológico que atacam esse filamento conseguem oferecer proteção contra vários subtipos do vírus. Esse é considerado um pré-requisito para qualquer vacina contra Aids, uma vez que os vírus passam por mutações muito rapidamente. Há hoje milhões de diferentes estirpes agrupadas em diversos subtipos genéticos, ou “clados”.
Os cientistas fizeram um anticorpo monoclonal – um preparado de milhões de anticorpos idênticos, retirados de um ser humano positivo para um clado específico do HIV. Em seguida, injetaram os anticorpos em macacos expostos a um clado diferente do vírus. Os pesquisadores já sabiam que os anticorpos se agarrariam a uma porção do V3 loop dos vírus, mas não tinham certeza se isso protegeria os macacos da infecção – o que aconteceu.
“Estudos anteriores mostraram que tais anticorpos conseguem proteger macacos da infecção dentro de um clado; mas à medida que mais clados do vírus da Aids evoluem, não estava claro se tais anticorpos poderiam atravessar para diferentes clados e evitar a infecção. Agora temos uma resposta”, afirmou a Dra. Ruth Ruprecht, autora da pesquisa.
Para transformar a descoberta numa vacina, os cientistas terão de encontrar uma maneira de focar as respostas do sistema imunológico na pequena parte do V3 loop que é compartilhado por vírus de diferentes clados. Assim, o próprio organismo conseguiria gerar os anticorpos contra o vírus.

PRIMEIRO DE ABRIL NA INTERNET


Vaga de emprego: 'autocompletador'
O Google começou o 1º de abril postandouma vaga de emprego de “autocompletador”. “Todos os dias, as pessoas digitam mais de 1 bilhão de buscas no Google esperando que o site antecipe o que eles estão procurando. Para melhorar o serviço, precisamos da sua ajuda”, dizia a descrição da vaga.
A empresa afirma que o “autocompletador” terá que adivinhar o que o usuário está buscando no momento que a palavra é digitada. “Não se preocupe, depois de algumas previsões, você ganhará todos os reflexos necessários”. O Google inclusive publicou um vídeo em que um “autocompletador” fala mais sobre a vaga.

E-mail controlado por gestos
A brincadeira de 1º de abril do Gmail foi a criação do serviço "Gmail Motion", que permite substituir a digitação e o uso do mouse por gestos captados pela webcam do usuário.
Por exemplo, para enviar uma mensagem, o usuário deve fazer o gestos de lamber um selo e colá-lo num envelope. Até para digitar não seria necessário o teclado, pois os gestos fariam o sistema entender o que se quer escrever.

'Nerds Nervosos'
O que você faz quando a sua programação contém bugs? Chama os Angry Nerds. Fazendo uma paródia ao popular jogo de smartphone, Angry Birds, o aplicativo transforma os passarinhos em nerds de todos os tipos e os arremessa contra os malvados bugs que infestam os códigos-fonte.
No site do produto é possível fazer uma pequena interação a título de demonstração: ao clicar sobre o personagem, ele é lançado da cadeira para atingir o vilão.

MORREU DE OLHOS ABERTOS




Este foi o assassinato de número 43 em Mossoró-RN, isso em 100 dias de 2011-uma média de um assassinato a cada dois dias- aconteceu ontem, dia 31/03 no bairro da Abolição IV.

A vítima conhecida como "Nenem" já tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas, o que teria motivado a sua morte. Foi alvejado com vários tiros de armas de fogo vindo a óbito no local.

VULCÕES EM MARTE

A ESA, agência espacial europeia, divulgou nesta sexta-feira (1º) imagens dos vulcões Ceraunius Tholus e Uranius Tholus de Marte capturados pela sonda Mars Express.
Os vulcões estão na região de Tharsis e medem 5,5 km (Ceraunius) e 4,5 km (Uranius). Seus diâmetros são de 130 km e 62 km, respectivamente.
Junto aos vulcões podem ser observados vales formados pelas erupções, dos quais o mais amplo alcança 3,5 km de diâmetro e 300 m de profundidade.
Os cientistas da ESA geraram as imagens a partir dos dados recolhidos pela sonda em três órbitas diferentes ao redor do "planeta vermelho" entre novembro de 2004 e junho de 2006, disse a agência por meio de um comunicado.

GOVERNADOR E ATRAÇÕES NA REGIÃO

1. Chegada do Governador Local: Aeródromo de Afogados da Ingazeira Data: 01/04 (sexta-feira) - hora: 15 h 2. Inauguração do acesso a Quixaba; Local: Quixaba Data: 01/04 (sexta–feira) - hora: 19 h Haverá show com a cantora Carol e Banda Forrozão Capim 3. Inauguração do acesso a Ingazeira; Local: Ingazeira Data: 01/04 (sexta–feira) - hora: 21 h Haverá show com o Cantor Alcimar Monteiro e Banda; 4. Inaugurações na Cidade de Carnaíba; Data: 02/04 (sábado) - hora: 7 h 5. Inauguração da Academia das Cidades em Iguaracy; Data: 02/04 (sábado) - hora: 10 h 6. Partida da comitiva par Arcoverde.

quinta-feira, 31 de março de 2011

"LOTAÇÃO" DE LUXO


Você pode até achar que essa Mercedes-Benz Sprint é mais uma lotação com várias pessoas espremidas a caminho do trabalho. Mas não é...
Apesar da aparência de lotação (muito bem cuidada, por sinal), essa Sprint é uma espécie de jatinho particular sobre rodas.
Como você pode ver nas fotos, o acabamentro interno é digno das aeronaves executivas. São quatro poltronas e um banco inteiriço revestido de couro premium, sistema de entretenimento com oito alto-falantes, duas TVs de LCD de 32 polegadas – com canais por satélite, fones de ouvido sem fio, conexão 3G, impressora colorida e equipamento para teleconferências (conference call).
"Nossas vans Sprinter servem executivos, artistas e famílias que querem espaço, luxo e, principalmente, conectividade para não perderem tempo no trânsito", disse Richard Fertig, dono da empresa de transportes Brilliant.

BURROS PUXANDO RANGE ROVER NA CHINA


Após um chinês protestar contra o distribuidor da Lamborghini na região, destruindo um Gallardo L140 a marretadas, foi a vez de outro compatriota mostrar insatisfação.
Após desembolsar cerca de R$ 515 mil por um SUV Range Rover topo de linha, o dono amargou seis quebras do modelo de luxo inglês. Os defeitos forçaram a troca do motor do carro.
Quando tudo parecia resolvido, o jipão parou pela sétima vez. O dono, então, alugou dois burros e levou a "carroça" de volta para a concessionária Land Rover da província de Liaoning e exigiu a troca do carro.
Os importadores, porém, não gostaram nada da manifestação e se recusaram a trocar o veículo. O caso está na justiça.

ISSO É PARA QUEM GOSTA...




...concorda ou não?
Noooooossa Senhora!!!

IRON MAIDEN NO RECIFE

Uma das melhores banda de Heavy Metal do mundo, o Iron Maiden, mais uma vez, aporta no Brasil em 2011 com a turnê "Final Frontier World Tour" e Recife novamente está incluída na rota. A cidade recebeu a "Donzela de Ferro" em março de 2009. Neste ano, o show será no dia 03 de abril antes anunciado que seria no Jockey Club, agora será na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda. E, mais uma vez a produtora Raio Lazer traz esta atração de peso que promete tremer as estruturas do local.

Iron Maiden foi formado no Reino Unido em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy's Kiss e Smiler. Com mais de três décadas de existência, quinze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns registrados em todo o mundo. Seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal. Eles são citados como influência por bandas como Hazy Hamlet, Anthrax, Angra, Metallica, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater , Blind Guardian e Mystery, entre muitos outros.

A formação atual conta com: Bruce Dickinson (vocalista), Steve Harris (Baixista), Dave Murray (Guitarrista), Adrian Smith (Guitarrista), Janick Gers(Guitarrista), Nicko Mcbrain (Baterista).

A banda possui um mascote desde a década de 80 chamado Eddie, criado por Derek Riggs, presente em todas as capas dos álbuns. Eddie participa também dos shows da banda, que contam também com cenários grandiosos e efeitos especiais.





LINK DIRETO PARA PROMOÇÃO>>>>http://www.pernambuco.com/promocoes/

PADRE ANUNCIA QUE SERTÃO DA PARAÍBA VAI PEGAR FOGO!


Pároco de uma pequena igreja chamada Menino de Jesus, do também pequeno Município de Santa Cruz, no sertão, o Padre Djacy ficou conhecido pelas denúncias do descaso das chamadas autoridades governamentais para com o povo sertanejo. Agora ele se aprofunda e prevê o fim do do sertão da paraíba envolto numa onda de calor. Falando esta manhã no twiter, o religioso profetizou que uma onda de calor poderá assolar o Alto Sertão da Paraíba, provocando um efeito estufa capaz de sufocar a vida humana.
‘’O tempo do inverno já está passando. Não está chovendo com convém. A falta de chuva no sertão tem deixado muita gente preocupada. ‘’ Tenho medo que algo anormal aconteça no sertão. ’’ Disse o padre Djacy.
O Padre Djacy relatou ainda que a natureza está furiosa como nunca. ‘’Estou com receio. Penso que algo fora do natural venha a acontecer, em termo de clima.’’ A situação vai ficando dramática no sertão. Não está Chovendo para encher os açudes etc. Os agricultores estão desesperados.’’

quarta-feira, 30 de março de 2011

PENSE DUAS VEZES ANTES DE USAR ANABOLIZANTES!!!!



Mas nem todos querem se sacrificar para adquirir a estética perfeita e encontram a solução nos anabolizantes sintéticos e até remédios de uso veterinário.

A prática é condenada pelos endocrinologistas, alguns profissionais de educação física e personal trainner, já que os efeitos das drogas no organismo podem causar sérias doenças, e em determinados caso até a morte do indivíduo.

Os problemas mais comuns são lesões hepáticas (fígado) e renais, problemas nas articulações, na coluna, impotência sexual, diminuição dos testículos, queda de cabelo, inibição do organismo na produção de testosterona e ginecomastia (aumento da mama masculina). Mesmo conscientes dos riscos que correm utilizando os produtos, os amantes dos anabolizantes insistem em ignorá-los, já que as doenças não têm prazo para aparecer e em muitas pessoas nem se manifestam. 

De acordo com o endocrinologista Osmário Salles, o que acontece é a dismorfologia, ou seja, o contrário da anorexia. “As pessoas querem ficar cada vez mais fortes e obter os resultados de trabalho de um ou dois anos em menos de um mês. Como isso não é possível de forma natural, utilizam os anabolizantes”,

As substâncias mais procuradas são Durateston (testosterona sintética), Oxodranlona, GH (hormônio do crescimento), Deca, Winstrol (definir o corpo), Lipostabil (quebra das partículas de gordura) que já foi banido do mercado. Ainda tem os remédios para animais como o ADE.

LITERALMENTE, FOI ROUBAR E TOMOU NO...





Não se sabe quando, nem onde isso aconteceu.
O que se sabe, é que o rapaz da foto foi roubar alguns apartamentos de um prédio e quando pulou para fugir acabou caindo com a retaguarda bem numa das pontas do portão.