sábado, 6 de outubro de 2012

COMO UM POLÍTICO CONSEGUE ENGANAR AS PESSOAS


O título do vídeo é “Como fazer uma propaganda eleitoral”, mas pode, sem problema, ser chamado de “Como um político consegue enganar as pessoas”, conforme o título deste post. Como nada acontece por acaso, normalmente os candidatos com mais recursos acabam levando as eleições. As técnicas são conhecidas, porém bastante eficazes. Duvida?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ABERTO EM LONDRES UM AÇOUGUE DE "CARNE HUMANA"


O que você faria se encontrasse um açougue que vendesse carne humana? Pois é, no mínimo ele não levaria muito tempo aberto. No entanto, felizmente, neste açougue de Londres, tudo não passa de fingimento.
A Capcom (produtora de jogos de videogame) encomendou este açougue humano no mercado de Smithfild East London para divulgar o lançamento de Resident Evil 6.
Os membros, torsos e outras miudezas (incluindo pênis) foram criados pela artista Sharon Baker e são feitos de carne comestível. Sim, a carne é de verdade, embora pareça ser humana.
Os recursos adquiridos com as vendas dos produtos serão revertidos para uma associação de mutilados.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

APÓS ACIDENTE, MULHER TEM PARTE DO CRÂNIO RETIRADO E GUARDADO NO ABDÔMEN


Esta é uma daquelas histórias que você precisa de imagens para comprovar a veracidade dos fatos. Não é todo dia que alguém guarda um pedaço do crânio de uma pessoa dentro da barriga. Não entendeu? Vamos explicar.
Jamie Hilton, uma antiga vencedora de concursos de beleza, passou 42 dias com 1/4 do seu crânio guardado dentro no seu abdômen.
A americana de 36 anos batido a cabeça em uma pedra durante uma viagem de pesca, em junho. Como a pressão craniana era grande, os médicos resolveram remover uma parte do osso e mantê-lo armazenado, nutrido e estéril dentro do seu próprio organismo.
Segundo o Metro, quando Jamie acordou da cirurgia, achou estranho o inchaço ao lado da sua barriga. A foto mostra o resultado.
Mesmo correndo o risco de rejeição, o procedimento foi um sucesso e recentemente Jamie teve o crânio colocado no seu devido lugar.

HILÁRIO, TATUADOR ERRA O NOME CORINTHIANS POR DUAS VEZES NO BRAÇO DE TORCEDORA


A paulista Aline Gomes pediu para um tatuador, que era seu amigo, para tatuar “Corinthians” no seu braço, uma homenagem ao seu clube de coração. O problema é que o rapaz escreveu “Corithians” (sem a primeira letra “n”). Em seguida, tentou corrigir e ficou “Corrithians”.