sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HOMEM QUE SE PASSAVA POR INTEGRANTE DO GRUPO EXALTASAMBA É PRESO EM SÃO PAULO

Um homem foi preso nesta quinta-feira (25) suspeito de estelionato. Segundo a polícia, ele dizia ser membro do grupo de pagode Exaltasamba para aplicar golpes. De acordo com as investigações, o falso pagodeiro fez pelo menos quatro vítimas, sendo que no último golpe roubou cerca de R$ 8.000.

Segundo os policias, ele também já teria se feito passar por vendedor de uma loja de produtos eletrônicos em um shopping e convencia os clientes a depositarem dinheiro em sua conta para entregar celulares a preço de custo. Após o depósito, as vítimas não recebiam os produtos encomendados.

Após o período no shopping, ele teria começado a aplicar golpes em hotéis usando o nome do grupo de pagode. Segundo a assessoria do Exaltasamba, o rapaz nunca trabalhou no grupo. 




O caso foi registrado no 18º Distrito Policial da cidade. Ele deve responder ao crime em liberdade.
Assista ao vídeo:




MOTORISTA É MULTADO POR APALPAR SEIO DA MULHER ENQUANTO DIRIGIA

Um motorista foi flagrado pelas câmeras de trânsito em uma estrada na província chinesa de Sichuan apalpando os seios de uma mulher que viajava ao seu lado enquanto dirigia. A imagem acabou sendo publicada na internet e criou polêmica na China.

O motorista foi identificado como sendo um empresário de Mianyang. Segundo a imprensa chinesa, a jovem que aparece ao seu lado não era sua mulher. Ao ser questionado por que colocou a mão nos seios da passageira, ele alegou que fez apenas uma massagem.

No momento do incidente, ele estava em baixa velocidade. Mesmo assim, o motorista foi multado em cerca de R$ 30. A polícia também está investigando quem vazou a imagem gravada pelas câmeras de trânsito.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A MONTANHA-RUSSA MAIS ÍNGRIME DO MUNDO

Você é uma daquelas pessoas que tem coragem de andar em uma montanha-russa? A Takabisha, localizada em um parque de diversão de Fuji, no Japão, é a montanha-russa mais íngreme do mundo. Para você ter uma ideia, há uma queda livre de 121 graus a uma velocidade de 100 km/h. O passeio dura 112 segundos. Sente como é…




ASSISTA AO VÍDEO SE TIVER CORAGEM!


PROGRAMA "CASSETA & PLANETA" VAI VOLTAR COM UM NOVO ESTILO

Casseta & Planeta se prepara para reestrear na nova grade de programação da Globo, em abril de 2012, com quadros repensados, sem a utilização de paródia de novelas e sem bordões, mas com repórteres de rua, estilo CQC. Os novos quadros já estão sendo escritos por uma turma nova, recrutada principalmente de comediantes de sites comoGalo Frito e Anões em Chamas, que fazem sucesso na internet.


O diretor José Lavigne deixou o grupo. Agora os seis cassetas, Cláudio Manoel, Reinaldo, Hubert, Marcello Madureira, Beto Silva e Helio de La Peña assumem a direção final do programa. Maria Paula também estará ausente. Os cassetas ainda não recrutaram substituta.


Apesar das comparações com o bem sucedido programa da Band, um dos novos roteiristas do Casseta, o comediante Fábio Porchat, diz que o grupo quer mesmo é retornar às origens, quando editava a revista Casseta Popular e o jornal Planeta Diário. "Eles queriam dar uma refrescada. Ficaram vários anos ininterruptos no ar", afirmou.


Casseta & Planeta deixou a programação da Globo em 2010, após 18 anos desde que estreou em 1992.

PREFEITA BELGA É FLAGRADA FAZENDO SEXO

Um vídeo publicado na internet que mostra a prefeita da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica, segundo reportagem do jornal "La Meuse".


Procurada pela imprensa belga, Ilse Uyttersprot destacou que não imaginava que havia alguém por perto. Ela acrescentou ainda que se trata de um episódio privado e que teria ocorrido há quatro anos.


Segundo Ilse, o caso também não irá atrapalhar seu trabalho como prefeita.
A cena foi flagrada por um grupo de jovens sem querer, quando eles faziam filmagens da cidade.

NA ESTRÉIA DE PC GUSMÃO, SPORT GANHA E VOLTA AO G4

Na estreia do técnico Paulo César Gusmão, o Sport realizou uma boa apresentação e venceu o Vila Nova na Ilha do Retiro pelo placar de 2x0 na Ilha do Retiro pela 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última da Primeira Fase. Esta foi a segunda vitória consecutiva que o Leão conseguiu na competição, inclusive esse feito aconteceu pela primeira vez.

O resultado fez o Sport chegar aos 29 pontos e essa pontuação o recolocou de volta ao G4, na quarta posição, pelo menos por enquanto. O clube ainda pode ser ultrapassado por quatro adversários: Paraná, Americana, ASA e Criciúma. O Paraná é o sexto com 28 pontos, o Americana é o sétimo com 27, o ASA é o oitavo com 27 e o Criciúma é o nono também com 27. O Paraná enfrentará o Bragantino fora de casa, o Americana receberá o ABC em casa, o ASA vai encarar o Vitória fora de casa e o Criciúma pegará o São Caetano em casa.

Primeiro, segundo e terceiro
O líder, o vice-líder e o terceiro lugar da Série B são a Portuguesa, a Ponte Preta e o Náutico. Os clubes ainda vão jogar pela 19ª Rodada do certame no final de semana e têm 37, 34 e 33 pontos, respectivamente.

Próxima partida


O próximo compromisso do Sport na Série B será no dia 30 de agosto, contra o Icasa, no Ceará. O clube de Juazeiro do Norte está na 12ª posição com 24 pontos ganhos.

MECÂNICO MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS EM SALGUEIRO

O mecânico de uma empresa de ônibus foi morto num acidente em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, na última terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, Braz Alves de Carvalho, 35 anos, consertava um ônibus que estava estacionado na avenida Central, a principal da cidade. Ele estava sob o veículo, fazendo um serviço no freio, quando um motorista da empresa, José Carlos Ferreira da Silva, deu partida e passou por cima do mecânico.

A PM informou também que nenhum equipamento ou sinalização estavam sendo utilizados pelo mecânico na hora do conserto. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para coletar evidências para a investigação.

Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu e ainda não se apresentou às autoridades.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

MOSTRE QUE VOCÊ É UMA PESSOA INTELIGENTE.
FAÇA SEU COMENTÁRIO NAS NOSSAS POSTAGENS!!!

CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA DA CELPE DEVEM SE RECADASTRAR NA TARIFA SOCIAL

Os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) que possuem baixa renda devem ficar atentos. Eles devem procurar a empresa para efetuar o recadastramento da Tarifa Social para continuar a receber o desconto. Até o dia 1º de setembro, os consumidores residenciais com renda mensal de até meio salário mínimo e consumo médio de energia nos últimos 12 meses superior aos 40 kWh devem atualizar o cadastro.

Para se recadastrar, uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o cliente deve ir a qualquer ponto de atendimento da Celpe levando um documento com foto, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS) do Governo Federal. Os consumidores que não estiverem inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) devem procurar a prefeitura do município para receber o Número de Inscrição Social (NIS). Para tirar dúvidas e obter mais informações, há o telefone 0800 081 3217. A ligação é gratuita.

A expectativa da Celpe é que os 160 mil clientes que estão dentro da referida faixa de consumo e possuem a Tarifa Social possam realizar o recadastramento. Aqueles que não cumprirem o prazo ou não atenderem aos critérios perderão o desconto na conta de energia, que varia de 10% a 65%, dependendo do consumo. De acordo com a companhia, o atual beneficiário que não comprovar ser indígena ou quilombola ou que não se enquadrar no perfil baixa renda será automaticamente excluído do cadastro de benefício.

Os consumidores com o consumo médio superior a 30 kWh terão até o dia 1º de outubro para se apresentarem em um ponto de atendimento da Celpe com a documentação necessária. O prazo para os clientes com consumo igual ou menor de 30 kWh e os autodeclarados (faturados com Tarifa Social em julho de 2010) terão até o dia 1º de novembro deste ano para se recadastrarem.

Os clientes que perderam o benefício podem voltar a receber o desconto da Tarifa Social, caso regularizem a documentação junto à Celpe. Porém, a companhia informa que não haverá ressarcimento pelo período em que os consumidores de baixa renda permaneceram descadastrados.

VÍDEO MOSTRA UMA CRIANÇA "CICLOPE"



O nascimento de uma criança chamou a atenção da população do município de Alenquer, no oeste paraense, no ano de 2010. Um caso raro de ciclopia: a criança nasceu com apenas um olho na testa, sem o nariz e com seis dedos em um dos pés. A medicina chama o caso de "bebê ciclope", referência ao gigante de um olho só da mitologia grega. 

Pelo fato de a cidade ser muito pequena e de difícil acesso, poucas imagens e informações foram divulgadas. O programa Rota 5, da TV Ponta Negra de Santarém, chegou a fazer imagens do velório da criança e produziu uma pequena reportagem. Todos na cidade ficaram espantados e curiosos para ver o bebê que faleceu quase 12 horas após ter nascido. 

A mãe Rosa de Sousa, de 54 anos, que mora na rua União, no bairro Nova Esperança, disse que teve uma gravidez normal. Ela informou que era seu décimo terceiro filho e que já havia sofrido quatro abortos espontâneos. Apesar da má formação, Rosa teve a criança de parto normal. "Tive dor, me levaram para o hospital e tive ele. Ele nasceu cinco horas da tarde e morreu cinco horas da manhã", contou a mãe. 

Rosa disse à imprensa local que as enfermeiras a avisaram sobre a deformidade em seu filho antes de lhe mostrarem o bebê. "Elas colocaram ele em cima de meu peito, aí eu vi o pé dele e as mãozinhas. A enfermeira disse que não era para eu me assustar porque ele nasceu defeituoso", acrescenta. 

A criança teria passado a noite toda chorando bastante. A mãe só o viu vivo na hora que nasceu. "Ele chorou muito à noite. Não morreu a meu lado. Só vi quando tive e agora". 

O médico Álvaro Duarte disse que não é um caso comum e que é uma patologia que tem um índice de mortalidade de cem por cento. "Não é comum. É muito raro. É uma patologia que tem uma mortalidade de cem por cento. Morre assim que nasce". 

Ele explica que é uma má formação chamada de ciclopia. "A criança nasce com apenas um olho, geralmente no meio da testa. Isso é decorrente de uma má formação que atinge o cromossomo 13. Tanto que a gente chama síndrome do 13. Causa várias anomalias, são horríveis. Peguei alguns casos que chamam atenção", disse Duarte.

AMERICANO MORRE AO TENTAR PASSAR DE AVIÃO PARA UM HELICÓPTERO

O fato trágico ocorreu em Harrison Township, em Michigan, durante um show aéreo neste sábado (21). Ao tentar passar de um avião para um helicóptero, Todd Green acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de mais de 60 metros.
Veja o vídeo no momento da queda:



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VOCÊ SABE O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ VÊ ALGUÉM QUE GOSTA?



Suas pupilas dilatam quando você vê a pessoa que sente atração. Como o sistema nervoso controla os músculos da íris, acaba dilatando a pupila involuntariamente. Outra razão comumente citada para a dilatação da pupila está na resposta à excitação sexual. Quando uma pessoa vê algo ou alguém que acha muito atraente, seus olhos podem dilatar. Conta-se, até, que há alguns séculos as prostitutas chinesas punham gotas de beladona nos olhos para obter a dilatação da pupila, sabendo da relação entre isto e a excitação sexual.

AMERICANA QUER SE TORNAR A MULHER MAIS GORDA DO MUNDO


A americana Susanne Eman, 32, está muito acima do peso, mas ao contrário da maioria dos obesos, seu grande objetivo é ganhar mais peso para tornar-se a mulher mais gorda do mundo.
Susanne já pesa 317 kg e para conseguir alcançar seu objetivo ela vai ao mercado uma vez por mês. Nada anormal, se comparado com uma pessoa “comum”, mas cada ida de Susanne ao mercado não dura menos que 8 horas e 6 carrinhos cheios.




Eu adoraria descobrir que é humanamente possível chegar a uma tonelada. A recordista anterior tinha 700 kg“, complementou.
Você deve estar se perguntando por que alguém desejaria ganhar peso dessa forma. A própria Susanne explica o motivo. Segundo ela, a dificuldade em perder peso acabou fazendo com que sua vontade mudasse.
Eu percebi que na verdade comecei a atrair mais homens, e isso me fez sentir bem“.
Apesar dos avisos dos médicos de que seu experimento bizarro pode matá-la, nada consegue fazê-la desistir.
Eu nunca encorajaria alguém a fazer o que Susanne está fazendo“, disse o Dr. Patrick Flite. Ele também comentou que a paciente realizou exames médicos e que nenhum problema foi identificado.
Eu quero quebrar o estigma de que ser gordo é uma coisa ruim”, disse a moça. “A mensagem que eu quero passar para as pessoas é de que elas precisam se aceitar como elas são“, concluiu.



Confira a dieta diária de Susanne:
Café: 6 ovos mexidos, meio quilo de bacom, 4 batatas, 6 torradas com manteiga, 1 saco de biscoito, 1 garrafa de refrigerante de 2 litros, batatas fritas sabor churrasco, 3 sanduíches de presunto e queijo.
Almoço: pimentões verdes e burritos com 1 xícara de leite, salada, 2 xícaras de molho ranch, pedaços de bacon, 1 xícara de queijo esfarelado, 1 xícara de frango.
Jantar: 12 tacos, 1 xícara de creme de leite, 2 litros de refrigerante, sobremesa, 8 colheres de sorvete de baunilha, 1 caixa de brownies.
Total: 21.962 calorias

PF APREENDE 277 CAIXAS DE CIGARROS NA CIDADE DE PANELAS


Policiais federais lotados na Delegacia de Caruaru prenderam na tarde de quinta-feira, dia 19, na cidade de Panelas (PE) um comerciante com 277 caixas de cigarro contrabandeados.

A prisão ocorreu em virtude de investigações a respeito de um local onde possivelmente estaria sendo armazenada uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. De posse dessas informações, foi solicitado à 24ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco a expedição de quatro mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos e cumpridos na residência do suspeito, num imóvel rural e os outros dois em propriedades urbanas onde era feita a guarda e a distribuição, todos localizados no município de Panelas (PE).

Ao todo foram apreendidos 277 caixas de cigarros um veículo Kombi, além de 573 reais. Terminado os trabalhos investigativos o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru. Ele foi autuado pela prática de contrabando, sendo arbitrada a fiança, de acordo com a nova legislação (Lei 12.403/2011), no valor de 90 salários mínimos. Em virtude do conduzido não ter tido condições de recolher o valor foi determinada a sua detenção na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru/PE, onde ficará à disposição da justiça.

O próximo passo será a elaboração de laudo pericial para confirmar tecnicamente a entrada ilegal no país para em seguida ser procedida a incineração de todo o material.

NOVA CÉDULA DE R$ 100 É A MAIS FALSIFICADA


Visando atrapalhar a ação de falsificados o Banco Central e a Casa da Moeda desenvolveram por anos a nova nota de 100 reais, que foi lançada no final do ano passado. Ao contrário de que se planejava, as novas cédulas são proporcionalmente mais falsificadas do que as antigas.

Números do próprio Banco Central revelam que a cédula mais falsificada no Brasil atualmente é a nova de R$ 100. 

O chefe do departamento do meio circulante do Banco Central, João Sidney de Figueiredo não se mostra surpreso e diz: - Essa ocorrência maior na segunda família do real também aconteceu quando lançamos a cédula de R$ 20. Ela também era muito falsificada no começo porque os criminosos viam uma oportunidade, já que as pessoas ainda não estavam habituadas com o dinheiro novo. Sem saber como é a verdadeira, algumas pessoas acabam recebendo a falsa. 

Desde o lançamento das novas cédulas, o Banco Central tem se esforçado em ensinar como reconhecer o dinheiro: as cédulas novas têm tamanhos diferentes, faixa holográfica, imagens que se completam na contraluz e marcas d'água com o valor da cédula e o desenho do animal impresso - no caso dos R$ 100, uma garoupa.

Para Figueiredo, quanto mais popular as cédulas se tornarem será mais difícil para os falsificadores.
- Normalmente, após um ano os casos caem bastante porque muitas pessoas já conhecem o dinheiro.


JOGADOR DE BEISEBOL LEVA BOLADA E QUEBRA O PESCOÇO



O jogador de beisebol Juan Nicasio, novato do Colorado Rockies, foi atingido por uma bola que ele mesmo lançou e acabou quebrando o pescoço.



O rebatedor pegou a bola em cheio, mas mandou de volta na direção de Juan. Ele foi atingido no rosto e caiu inconsciente, sendo retirado de maca do campo.
Por conta do lance, o atleta teve que passar por uma cirurgia, para reparar uma vértebra fraturada. Juan está em um estado considerado grave, mas sua condição é estável.
Keith Dugger, treinador do time, acompanhou o resultado da cirurgia feita pelo neurocirurgião Peter Witt e contou o resultado, segundo a agência Associated Press.
- Ele pode mexer os braços, pode falar. Ele pode até se sentar com ajuda. Ele se lembra do jogo em todos os detalhes. Ele apertou minha mão com muita força, isso é um bom sinal. Estou otimista.