segunda-feira, 18 de junho de 2012

AMERICANO ATEIA FOGO NA EX-NAMORADA. VEJA O VÍDEO




Uma mulher teve ferimentos graves depois que o ex-namorado e pai do filho dela a encharcou de gasolina e ateou fogo. O ataque aconteceu em um posto de gasolina na Flórida, na ultima segunda-feira.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava esperando que o ex-namorado trouxesse o filho. Ela estava do lado de fora de uma loja de conveniência, dentro do carro. Roosevelt Mondesir, 52 anos, chegou sem o garoto de 4 anos e começou a jogar gasolina na mulher.

Em chamas, ela ainda correu para a loja de conveniência. Mas Mondesir foi atrás da ex com uma faca grande na mão, a arrastou para fora do lugar e ateou fogo nela.

- Fica longe de mim! - grita ela.

O equipamento de segurança do lugar registrou todo o ataque. O suspeito fugiu a pé e foi encontrado três horas mais tarde pela polícia, escondido em arbustos. Mondesir é acusado de tentativa de assassinato e precisou ir ao hospital tratar queimaduras, antes de ser transferido para a cadeia. A vítima está internada e deve sobreviver aos ferimentos.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio Foto: Reprodução

O acusado mantém um perfil em um site de relacionamentos, onde diz ser noivo e afirma trabalhar como caminhoneiro. Um dos vizinhos de Mondesir disse que estava chocado, em entrevista ao canal CBS 12.

- Estou espantado. Ele não é esse tipo de pessoa - garantiu.

Em fevereiro, Mondesir foi acusado de ameaçar a ex-namorada e destruir os móveis da casa dela. Ele estaria enviando mensagens de texto para o celular da vítima, dizendo que estava “pensando em vingança”.

ESTRANHA CRIATURA ENCONTRADA NO CANADÁ


Os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, em um local que só é possível chegar de avião, descobriram o corpo de uma estranha criatura no começo do mês.
No site da comunidade, que pertence à etnia indígena oji-cree, o animal é descrito como uma criatura de uns 30 centímetros de comprimento e com “uma cara quase humana”, o que provocou uma intensa discussão sobre se é um animal nunca visto antes ou apenas uma espécie deformada após ficar submersa.
No entanto, alguns moradores de Big Trout Lake acham que “o monstro” é uma estranha criatura quase mítica chamada de “omajinaakoos” (“o feio”) na língua local que não é visto a quase meio século.
As fotos colocadas na página de internet da comunidade mostram um corpo alongado, com pelo marrom e uma cara pálida ao que somam-se presas curvadas e longas. A falta de coloração dos olhos acrescenta uma dimensão perturbadora à imagem.
Segundo os meios de comunicação locais, alguns dos indígenas mais velhos pensam que o animal é um mensageiro de más notícias.
“Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam ‘O Feio’. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mal augúrio. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados”, diz a página da comunidade.

HOMEM TEM CONVULSÃO DURANTE PROGRAMA DO GUGU




Um dançarino se apresentava no programa do Gugu quando, no meio de uma dança, acabou sentindo-se mal e teve uma convulsão no palco. O programa continuou e depois o diretor do programa escreveu no twitter que o rapaz foi levado para um hospital.