sexta-feira, 27 de julho de 2012

DISQUE DESPERDÍCIO DE ÁGUA NO PAJEÚ


Se tiver desperdício de água na sua rua, no seu bairro ou comunidade no Pajeú, ligue pra gente (87) 3838 1213 que encaminharemos sua denúncia aos órgãos competentes. Vamos todos juntos combater o mau uso da água na região!

FALSO SITE DO GROUPON TEM FEITO VÁRIAS PESSOAS CAÍREM EM GOLPE


Todos os dias, vemos novos golpes surgindo na internet. Os ladrões virtuais nunca desistem e estão se aperfeiçoando na arte de enganar as pessoas.
Uma das mais usadas atualmente, envolve o nome de um dos maiores sites de compras coletivas, o Groupon. A estratégia é atrair a atenção das pessoas através de um site que lembra muito o original e fazer com que elas insiram seus dados de cartão de crédito e outros.
Veja como eles agem e, na dúvida, desconfie.
1) A estratégia sempre começa com um e-mail bem parecido com os originais, do Groupon. Nele, os preços e produtos chamam atenção.
.
.
.

2) Ao entrar no site, você não percebe nenhuma diferença. As fontes, imagens e disposição dos anúncios são idênticas às utilizadas no site original do Groupon.
.
.
.

3) Ao ver o preço baixo de um produto, a primeira coisa que o usuário faz é verificar o endereço do site. Normalmente, eles usam nomes bem parecidos com os originais, mudando algumas letras para tentar iludir o possível comprador, mas este não é o caso deste exemplo. O endereço pode realmente confundir.
.
.
.

4) O golpe começa a ser descoberto quando o usuário resolve comprar o produto, clicando em “Compre agora”. Ai clicar, o usuário é conduzido à uma página em que precisa preencher os dados de compra. Se ele estiver afoito para aproveitar o pouco tempo que resta para comprar, vai fornecer os dados sem prestar atenção a dois detalhes muito importantes: a página não é segura e não aparece o campo para preencher o e-mail e senha para quem já é cadastrado no Groupon.
Site falso
Site original
.
.
.

5) Observe que no site original do Groupon, você pode clicar no ícone do cadeado, ao lado do https e verificar que ele é um site seguro. No falso, você não encontrará este ícone.
.
.
.

6) Além disso, ainda na página em que o produto é apresentado no site falso, você consegue encontrar alguns detalhes que divergem do site original, como os links das cidades que aparecem no canto direito da tela. Ao clicar, ele leva a uma página de erro.
.
.
.

O número de pessoas enganadas com este (e outros) golpes está crescendo. Se você encontrar algum destes, pode denunciar no e-mail: crime.internet@dpf.gov.br – canal centralizador dessas denúncias na Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal.

Evite que novas pessoas sejam enganadas. Compartilhe este link com seus amigos no Facebook e Twitter.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PAI PUXA ORELHA DE FILHO E ARRANCA PEDAÇO EM PERNAMBUCO

Imagem ilustrativa

Uma criança foi parar no hospital, na noite da terça-feira (24), após ter sido agredida pelo pai, no município de Venturosa, no Sertão de Pernambuco.

Um menino de 8 anos teve um pedaço da orelha arrancada após um puxão dado pelo pai. A criança foi levada ao Hospital Dom Moura, no município de Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado, onde foi socorrida. Após o atendimento, o menino foi liberado.

A motivação da agressão não foi divulgada. O fato não foi denunciado à polícia. 

MUSA DO BRASILEIRÃO 2009 É CANDIDATA EM JABOATÃO




A cada eleição, as celebridades instantâneas acabam surgindo atraídas pelos mais diversos partidos.Em Jaboatão dos Guararapes, A modelo, musa do Sport, musa do Brasileirão, rainha do Carnaval do município, Wanessa Mattos (PSD), entrou na disputa por uma das 27 vagas na Câmara de Vereadores do município. Ela faz parte do grupo de 85 mulheres, que compõem a coligação “Jaboatão Avança Mais”, encabeçada por Elias Gomes (PSDB).

A jovem candidata participou da reunião promovida por Elias Gomes (PSDB), com os 363 candidatos da coligação. Desde a entrada no evento, até a saída, a musa foi muito assediada pelos outros postulantes à vaga proporcional, sendo convidada para tirar fotos e dar autógrafos.
Wanessa explicou que entrou na política a convite do partido e não pela fama gerada pelo concurso Musa do Brasileira, que ganhou em 2009. “O partido me procurou, eu confesso que não gostava de política, mas resolvi me candidatar. Me identifico com o município. Quando pequena morei na Lagoa Olho D’água e sofri muito com os alagamentos, perdi móveis. Jaboatão já avançou muito, mas ainda tem muita coisa pra fazer e o meu desejo é ajudar Elias (Gomes), a melhorar o município”, disse.

Entre as propostas da jovem estão a atenção à saúde e à educação. “Precisamos de mais saúde e mais educação porque a educação é que muda a vida das pessoas, dos jovens. Pretendo buscar projetos que ajudem o prefeito Elias Gomes nesse segundo mandato a fazer ainda mais por estas áreas”, disse em tom de discurso.

FALSA MENDIGA É DESMASCARADA POR EQUIPE DE TV


Uma equipe de TV acompanhou por alguns dias uma mulher que mendigava por algumas ruas dos EUA. Havia uma desconfiança que ela não seria realmente quem se mostrava para conseguir doações de pessoas sensibilizadas. As imagens do vídeo mostram o que aconteceu.

terça-feira, 24 de julho de 2012

JAULA DA GOSTUZUDAS FAZ COVER SENSUAL DE "VIDA DE EMPREGUETE"




O grupo Jaula das Gostosudas gravou um clipe cover de 'Vida de Empreguete', do grupo protagonista da novela 'Cheias de Charme'. O clipe foi divulgado na última sexta-feira (20) pelo YouTube. O cenário e os figurinos do clipe foram totalmente inspirados nas Empreguetes da novela 'Cheias de Charme'. "O clipe é muito dançante com coreografias fáceis de aprender", disse a vocalista Rafaela Felizardo.




JOVEM COMETE SUICÍDIO NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


Um suicídio foi registrado na tarde dessa segunda-feira (23) no sítio Deserto, município de Triunfo. Conforme informações, o jovem José Adauto Monteiro da Silva, conhecido por gugu, 17 anos, tirou sua própria vida por meio de enforcamento.


O corpo do jovem foi encontrado pendurado em uma árvore por um agricultor que passava pelo local.

Parentes do jovem informaram que o mesmo vinha apresentando princípios de depressão.

A polícia juntamente com o IML estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. 







Fonte: Blog do Vadilson Oliveira