quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MULHER É VICIADA EM COMER PEDRAS


Mulheres adoram comer chocolate quando estão com dificuldades pessoais e de cunho amoroso, mas não é o caso de Teresa Widener.
Esta mulher de 45 anos, moradora de Bedford, no estado americano da Virginia, costuma andar por desfiladeiros atrás de pedras “deliciosas” para levantar seu ânimo.
Ela consome 1,36 kg por semana. Calcula-se que ela já tenha ingerido 1.360 kg de pedras durante toda sua vida!

Teresa Widener e sua filha na hora do lanche. Kelsey come guloseimas, já sua mãe adora saborear pedras.
Em um dia ruim, Widener chega a comer vários punhados de pedras como seixos ou pedregulhos para se sentir melhor. Essas pedras são ditas “especiais” e são guardadas em um local da cozinha como algo extremamente gostoso.
Nós últimos 20 anos eu comi mais de 1,36 kg por semana, mas tudo depende de como estou me sentindo no dia, podendo ser mais ou menos. Se eu me sinto mal, então eu como muito, porque isso me conforta. Se eu me sinto bem, basta saber que as pedras estão por perto”, comentou Widener ao portal DailyMail.
Widener seleciona rochas mais macias e mais frágeis para poder quebrar facilmente. “Eu escolho as que eu gosto de olhar. Eu gosto do sabor terroso delas e às vezes eu sugo só a lama”, salientou.

Teresa Widener conta com a ajuda de seu marido para diminuir o consumo.
Ela mastiga usando apenas o lado esquerdo de sua boca: “Os dentes desse lado cresceram mais fortes, porque mastiguei durante anos”.
Seu novo marido tenta ajudá-la a diminuir o hábito nada saudável, além de muito estranho. Desde que se casou com Jim Widener em agosto do ano passado, seu consumo está diminuindo.
Jim me faz tão feliz que comecei a comer menos. Mas todo mundo tem dias ruins e quando eu me sinto assim eu como rochas. Ele ficou chocado quando descobriu que eu comia pedras, mas ele me ama como eu sou e me ajuda em meus impulsos”.

Teresa Widener procurando pedras macias ao lado de uma rodovia para comer depois.
A doença é causada por uma condição psiquiátrica chamada Pica, um problema que leva a ingestão de produtos não consumíveis. Existem casos relatados em todo o mundo de pessoas que comem diariamente ou semanalmente lâmpadas fluorescentes, pedras, areia, sabão, espuma de travesseiro, pano, giz, componentes eletrônicos, plásticos, metais e diversos outros materiais.
Estima-se que o problema possa surgir em pacientes que possuam alguma deficiência severa de certos nutrientes. Na natureza, algumas espécies comem pedras para ajudar na digestão, como tartarugas e lobos, mas em humanos é uma condição rara.

Os médicos estimam que Widener começou a comer pedra motivada inconscientemente por uma forte anemia, que a levou a uma baixa taxa de ferro em seu organismo. Se as rochas são muito grandes, Widener usa um martelo para quebrá-las em pedaços.
Eu nunca tive nenhum problema de saúde por causa das pedras, mas eu vou ao banheiro muitas vezes e minha barriga dói um pouco”, comentou Widener.
De acordo com especialistas, a doença é comum em alguns estágios da vida infantil. Estima-se que 21% das crianças de 1 a 6 anos já tenham ingerido produtos ou objetos por um determinado tempo. A doença foi registrada pela primeira vez em 1563.
Confira abaixo o vídeo com uma entrevista ao canal TLC:

JORNAL INGLÊS "TIRA ONDA" DOS ATLETAS BRASILEIROS NAS OLIMPÍADAS



O desempenho brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres está longe do esperado pelos torcedores, principalmente para uma nação tão louca por esportes e que será palco da próxima Olimpíada. Isto é o que afirma o jornal generalista inglês The Independent, um dos maiores da Inglaterra, segundo o qual o País só vive de sucessos passados.

O jornal faz uma série de observações sobre a participação da delegação brasileira em Londres e cita o fracasso de atletas do País que chegaram à Olimpíada como favoritos a medalhas. O primeiro caso citado é Fabiana Murer. O diário aponta que ela se tornou a primeira atleta brasileira a ser campeã do mundo no salto com vara, mas não conseguiu se classificar e "depois culpou o vento por sua saída precoce".

Mas não foi só Fabiana Murer que sofre com as críticas do jornal. O nadador Cesar Cielo também foi lembrado. Campeão olímpico nos 50 m livre na Olimpíada de Pequim, em 2008, e bronze nos 100 m livre, no mesmo evento, o nadador chegou como uma das principais esperanças de ouro para o Brasil nos Jogos.

O diário lembra que Cielo é o detentor do recorde mundial nas duas provas, mas afirma que com o fraco desempenho ele "teve de se contentar com o bronze nos 50 m livre e terminou apenas em sexto nos 100 m livre".

Afiado, o jornal The Independent ainda cita Maurren Magi, campeã olímpica em 2008 que não conseguiu chegar à final de sua especialidade, assim como Leandro Guilheiro, "uma esperança do judô". O diário ainda afirma que "o voleibol do País e as duplas do vôlei de praia não têm dominado as competições como já fizeram no passado".

PASSAGEIROS FILMAM QUEDA DO AVIÃO EM QUE ESTAVAM


A colisão de fato ocorre no minuto 2:44 do vídeo, mas desde o início é possível notar a dificuldade do piloto em manter o avião na altitude desejada. Segundo o sobrevivente, que publicou o vídeo, todos escaparam com ferimentos superficiais, com exceção do piloto, que vai precisar de um tempo maior de recuperação.
Ele conta que a viagem foi muito esperada por todos e que, por este motivo, todos estavam com suas câmeras ligadas. Depois de voar até as montanhas para uma caminhada no Frank Church River, Idaho, eles planejavam jantar numa pequena vila. Devido à alta temperatura, eles tiveram um pouco de dificuldade para ganhar altitude. Depois de entrarem em um bolsão de ar, o avião começou a cair rapidamente, empurrando-os para as árvores.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HOMEM FAZ SEXO COM ANIMAL E DEPOIS O MATA NO INTERIOR DO RN


Um caso bizarro, ao mesmo tempo em que, revoltante, foi registrado pela polícia ontem terça-feira (07) no sítio relâmpago,  no município de Montanhas, no agreste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar do município de Montanhas, por volta das 08h00 de ontem terça-feira (07) o homem conhecido como Aldo, foi até o destacamento policial da cidade, para informar que havia encontrado seu animal uma jumenta  morta com sinais de violência.

A polícia saiu em diligências e descobriu, através de um vizinho do proprietário do animal que, durante a madrugada um homem embriagado havia pedido hospedagem na sua residência e que, logo cedo, saiu em atitudes suspeitas.


A polícia localizou o suspeito, identificado como, Evangelista Torres de Medeiros, de pouco mais de 35 anos de idade, e o conduziu para a delegacia onde confessou ter mantido relação sexual com o animal, inclusive detalhando que chegou ao orgasmo, mas disse não lembrar de ter matado o animal, pois estava embriagado.

O acusado foi conduzido para 6º DRPC para providencias cabíveis; foi ouvido e em seguida liberado para responder em liberdade um T.C.O.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CIENTISTAS RUSSOS AFIRMAM QUE IMORTALIDADE SERÁ PLENAMENTE POSSÍVEL EM 2045


Viver para sempre? Se você estiver na lista das pessoas mais ricas do planeta da revista Forbes, talvez consiga chegar lá!
O empresário Dmitry Itskov e uma equipe de cientistas da Rússia querem tornar os seres humanos imortais. Eles apelidaram a ‘missão’ de Iniciativa 2045 e planejam criar um humano completamente funcional com avatar holográfico que possua cérebro artificial com pensamentos, opiniões, memórias e sentimentos como amor, paixão e medo. O suposto humano artificial já está sendo construído e seu prazo de término será 2045.
As etapas do projeto estão descritas na figura de capa. Itskov afirma ser um projeto absolutamente sério e está em busca de dinheiro, muito dinheiro!
Os empresários membros da lista dos mais ricos da revista Forbes: a vida humana é única e de valor inestimável”, escreve Itskov em uma carta on-line aberta para os 1.226 cidadãos mais ricos do planeta.
É só quando perdemos a vida que percebemos o quanto nós não fizemos, que não tivemos tempo suficiente para fazer o que realmente queríamos ou tratar de algo que fizemos errado”, continua a declaração de Itskov.
A nota continua: “Exorto-vos a tomar nota da importância vital do financiamento do desenvolvimento científico no campo da imortalidade cibernética e do corpo artificial. Essa pesquisa tem o potencial de libertá-los, assim como a maioria de todas as pessoas no nosso planeta, da idade e das doenças, até mesmo da morte”.
Contribuir para inovações de ponta nas áreas de neurociência, nanotecnologia e robótica androide é mais do que construir um futuro brilhante para a civilização humana, mas também uma estratégia de negócios inteligente e rentável que irá criar uma nova indústria vibrante da imortalidade – sem limites em sua importância e escala. Este tipo de investimento vai mudar cada aspecto do negócio tal como a conhecemos: as indústrias farmacêuticas, transportes, medicina, geração de energia, técnicas de construção, só para citar algumas”, analisa Itskov.
Parece loucura para você? Literalmente talvez seja. A Iniciativa 2045 necessita de uma longa estrada pela frente e uma grande soma em dinheiro para continuar com os projetos.
Por trás da imortalidade existem questões vitais que Itskov não levanta ou comenta, como por exemplo, seria realmente bom viver para sempre?
Apesar de muita especulação, as pesquisas nas áreas científicas que pregam a imortalidade são apenas hipóteses e teorias sem nenhum tipo de comprovação ou evidência real. Será que a humanidade quer, de fato, ser eterna?

FALSOS POLICIAIS PRENDEM E EXECUTAM EX-DETENTO EM ALAGOAS

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Dois em uma moto, de placa não anotada, são acusados de terem executado com diversos tiros, o ex-reeducando Ivanildo da Silva, 22. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (07/08) na Rua Projetada, na Cohab Nova, cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Parentes da vítima declararam que Ivanildo estava dormindo, junto com a família, quando foram surpreendidos pelos criminosos que quebraram a porta da casa e entraram gritando que eram policiais, dando voz de prisão a Ivanildo.

Levado para fora da residência, sob a alegação que estava sendo conduzido para a Delegacia, o ex-reeducando foi morto na frente da casa. Na sequencia os desconhecidos foram embora.

Segundo a Polícia a vítima – que já havia sido presa – tinha envolvimento em assaltos e com tráfico de drogas.