sábado, 18 de agosto de 2012

TOUREIRO É CHIFRADO NO ABDOME EM MADRI

chifre do touro no abdome Toureiro é chifrado no abdome em Madri

Um toureiro levou a pior em apresentação em Las Ventas, a famosa praça de touradas em Madri (Espanha). Fernando Cruz foi chifrado no abdome e na perna direita pelo animal ensanguentado, noticiou o jornal esportivo “Marca”. Um dos chifres do touro penetrou 20 centímetros no abdome do “matador”. O outro chifre furou a parte superior da coxa do espanhol, que é adorado pelo público.

toureiro chifrado Toureiro é chifrado no abdome em Madri

O estado do toureiro é considerado extremamente grave. Cruz foi operado no próprio complexo de Las Ventas e, depois, levado a um hospital da capital espanhola.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DIRETORA DE CADEIA QUE DAVA REGALIAS A PRESOS É DENUNCIADA POR AGENTES NA PB


A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba abriu uma sindicância nesta quarta-feira (11) para investigar denúncias de irregularidades na direção da cadeia pública da cidade de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. Os agentes penitenciários que trabalham na unidade prisional alegam que a diretora está concedendo regalias aos presos. 

Os agentes fizeram a denúncia à Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe) e registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil da cidade. Entre as denúncias, os agentes alegam que a diretora, Denice de Fátima Farias, estaria concedendo visitas em horários impróprios, dois banhos de sol por dia, além de deixar os detentos no pátio no período da noite.
“São inúmeros desmandos. Além das visitas à vontade, das vistorias mal feitas, das revistas, tem o desvio de alimentos e a cobertura de quebra de albergue. Ela grita, ameaça e assedia moralmente os agentes que trabalham na unidade. Ela escondeu o livro de registro e levou o computador da cadeia, que era recursos onde registrávamos o que acontecia”, relatou a agente Samara Souto.
A reportagem entrou em contato com a diretora que desmentiu as acusações e negou qualquer tipo de irregularidade na gestão. “São notícias infudadas. O caso já foi entregue à Justiça e o meu advogado está cuidando de tudo. Eu só falo em juízo, mas adianto que eles terão que provar o que estão dizendo”, se defendeu Denice.
O tenente coronel Arnaldo Sobrinho, gerente do sistema penitenciário, disse que já convocou a diretora para uma reunião para que ela explique as acusações. “Não posso confirmar as denúncias feitas pelos agentes, mas estamos investigando se há irregularidades e já está no Diário Oficial do Estado a abertura da sindicância para apurar tudo”, explicou.
A cadeia pública de Juazeirinho tem 20 presos no regime fechado e 13 no regime semiaberto. São nove agentes que trabalham na unidade, além de uma funcionária pública da prefeitura da cidade.

CANSADA DE PERDER, TORCIDA CRIA FORMA CURIOSA DE PROTESTO



Cansados por verem seu time perder 5 partidas seguidas, vários torcedores do Magdeburg, time da quarta divisão alemã, resolveram inovar. Eles levaram várias setas para o estádio a fim de indicar onde ficava o gol do time adversário. Sempre que o Magdeburg atacava, lá estavam eles, prontos para sinalizar. Curiosamente, neste jogo, o time fez um gol, mas perdeu por 2×1.
Já imaginaram se a moda pega aqui no Campeonato Brasileiro? Quem você acha que precisaria dessa ajuda?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

JORNALISTA AMERICANO CRITICA COMPORTAMENTO DE TORCIDA BRASILEIRA E DAS JOGADORAS DE VÓLEI NAS OLIMPÍADAS DE LONDRES


O jornalista americano Reid Fordgrave, do Fox Sports, criticou o comportamento da torcida brasileira e da seleção feminina de vôlei, campeã olímpica, durante a final do torneio.
Na sua coluna, Fordgrave afirma que jamais desprezou tanto um time olímpico quanto aquele do Brasil.
No início da matéria, ele faz elogios ao incentivo oferecido pelo País ao voleibol profissional, dizendo que não há nada igual em nenhum outro país e que o ouro olímpico foi muito bem merecido, pois as americanas foram dominadas pelas nossas meninas.
Entretanto, Fordgrave descreveu a torcida brasileira de uma forma bastante particular. “Ao longo da vitória por 3-1 do Brasil, os torcedores brasileiros barulhentos vaiaram todos os serviços das americanas. Foi a primeira vez que vi um atleta sendo vaiado nos Jogos Olímpicos de Londres. Os torcedores apitavam e corriam para cima e para baixo as escadas enrolados na bandeira brasileira. Quando as medalhas de bronze eram entregues às japonesas e as de prata para as norte-americanas, as medalhas de ouro dançavam e se sacudiam. Elas bateram as mãos no pódio. Enquanto as americanas tinham seu momento no pódio, as brasileiras apontavam para sua torcida e faziam um movimento de câmera lenta, como em ‘Carruagens de Fogo’“, escreveu ele.
Foi uma falta de classe, antidesportiva, contra o espírito olímpico – e, talvez, também uma prévia do que o mundo experimentará durante os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro“, complementou.
Fordgrave também cita um depoimento da jogadora norte-americana Logan Tom. “Eles celebram um pouco diferente dos americanos. Disse para elas algo como ‘tirem seus traseiros do pódio’ antes de comemorar. É uma questão de respeito. Muitas delas são minhas amigas, é a cultura delas, elas podem celebrar do jeito que quiserem“, disse a jogadora.
Mas voltando ao jornalista norte-americano, ele defende-se dizendo que não se trata de uma acusação contra a exuberância do Brasil. “Eles são conhecidos por caipirinhas e carnaval, pelo samba e pelas festas na praia durante toda a noite. Eles são conhecidos por se divertir e viver a vida como ela deve ser vivida“.
No final do texto, Fordgrave comenta o mundo deve se acostumar aos hábitos brasileiros, pelo bem da boa convivência. “Quanto à torcida brasileira vaindo cada vez que uma americana iria para o serviço? Jornalistas norte-americanos (como eu) que estavam twittando indignados não sabiam disso, mas é simplesmente uma prática comum em jogos de voleibol no Brasil. Os Jogos Olímpicos, afinal de contas, servem para estar lado a lado e conviver com as diferenças culturais por algumas semanas. Nem todos se vestem da mesma maneira. Nós todos não falamos da mesma forma“, concluiu.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GAROTA FAZ TATUAGEM NO ÂNUS


Se um dia disserem que viram alguém tatuando o ânus, não se assuste, essa é meio que a nova moda nos EUA e foi apresentada numa convenção realizada na Flórida.
A garota que você verá no vídeo a seguir afirma que já tatuou o nome de dois namorados no seu ânus e afirma que é muito bom. Pela reação dela no vídeo, dá para perceber que é algo bem normal para ela.