segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GOLEIRO CÁSSIO DO CORINTHIANS NEGA QUE EMPRESÁRIO TENHA FACILITADO CONVOCAÇÃO


Agenciado por Carlos Leite, de bom relacionamento com o técnico Mano Menezes, o goleiro Cássio não gosta de ouvir que o empresário tenha interferido na ida dele à Seleção Brasileira. Em participação no programaMesa Redonda, da TV Gazeta, o goleiro do Corinthians enalteceu a boa fase para justificar a convocação.

"Já ouvi falarem sobre isso (suposta ajuda de Carlos Leite), mas os meus números vêm me credenciando à Seleção. Fui campeão da Libertadores, tivemos uma das melhores defesas da história do torneio e estou vivendo um grande momento. Fui chamado pelo que fiz no Corinthians. Sou merecedor disso", afirmou Cássio.

Não foi a única vez em que o goleiro abordou o assunto durante o programa. Questionado se empresários auxiliam jogadores a serem convocados, sem que o nome de Carlos Leite fosse citado, ele se posicionou. "Acho que não. Falam muito da ajuda de agentes, mas não concordo. No meu caso, fui campeão da Libertadores, escolhido o melhor goleiro, e estou vivendo grande momento".

De qualquer forma, Cássio admitiu que não esperava ser convocado tão cedo pelo técnico Mano Menezes. "Fiquei um pouco surpreso. Algumas pessoas diziam que eu poderia ter uma chance, mas eu não pensava nisso. Talvez futuramente", reconheceu.

Voltar à Seleção completou a alegria do goleiro em 2012. Ele já estava bastante satisfeito com o feito de ter se tornado titular do Corinthians durante a campanha vitoriosa da Libertadores. "É o melhor ano não só para mim, mas para todos os corintianos. O clube conseguiu ganhar um título muito desejado. A nação corintiana está feliz", sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário