quinta-feira, 6 de outubro de 2011

HOMEM ESTUPRAVA FILHAS COM CONSENTIMENTO DA MÃE DELAS




Policiais da Delegacia da Mulher de Caruaru prenderam um homem acusado de estuprar as próprias filhas, uma de 10 anos e outra de 6.  
O cambista e vendedor Antônio Roberto de Morais, de 54 anos, foi detido na delegacia quando foi prestar depoimento nessa terça (4). Os abusos aconteciam com o consentimento da mãe das meninas, que é ex-companheira do acusado. Terezinha Pereira da Silva, 41 anos, foi detida na Vila Padre Inácio, em Caruaru, e vai responder por omissão.
As prisões ocorreram após um inquérito policial ser instaurado para apurar uma denúncia anônima relatando que uma criança de 6 anos estava sendo abusada sexualmente. No decorrer do procedimento ficou comprovado o crime e o abuso da outra menina. Assim, foi solicitada a prisão temporária do casal.
Antônio responderá por estupro de vulnerável e foi encaminhado para Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Terezinha foi recolhida à Colônia Penal Feminina de Buíque. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e posteriormente seguirão para um abrigo em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário