sábado, 5 de março de 2011

GALO DA PAZ

O presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Meneses, destacou o trabalho em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura do Recife como fundamentais para sucesso do bloco.

“O Galo não existiria sem os foliões, os artistas, mas também sem o apoio que a gente tem recebido dos órgãos de governo, de segurança e organização”, afirmou Meneses.

Mais de 30 mil pessoas farão o policiamento em todo o Estado, entre policiais civis, militares e bombeiros. Para o Galo, o efetivo foi de 5.500. O Centro de Monitoramento também ganhou um reforço de 30 câmeras, 10 para o centro e 20 para Olinda. Ao todos, são 267 câmeras cobrindo 12 bairros do Recife e Olinda.

“Montamos um grande sistema de segurança. São mais de cinco mil homens e mulheres das polícias e dos bombeiros trabalhando aqui no Galo. Temos uma retaguarda com mais de 2.800 profissionais na área de saúde. Só de plantão de médicos, contratamos mais de 500 para as grandes emergências, as 14 UPAs estão funcionando. Na questão do transporte, foram providenciadas quase uma centena de novas linhas pelo Grande Consórcio Recife”, ressaltou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário