terça-feira, 1 de março de 2011

ILHA DO RETIRO PODE VIRAR CASA DE SHOWS


A diretoria do Sport está mesmo disposta em trasformar a Ilha do Retiro numa grande praça de entretenimento. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do clube, Gustavo Dubeux, reforçou a ideia de realizar, ainda neste ano, O Maior Show do Mundo, que reune astros da música baiana, como Cláudia Leite e Ivete Sangalo, e do pagode.

"A ideia é realmente explorar o potencial do clube. Estamos numa localização privilegiada na cidade e precisamos nos enquadrar nesses projetos que já é uma realidade no mundo inteiro", declarou Gustavo Dubeux, revelando que ainda faltam pequenos detalhes na questão financeira e no calendário do jogos do Brasileiro para bater o martelo. 

Na proposta inicial, o arrendamento da Ilha do Retiro custaria cerca de R$ 300 mil. No entanto, como o clube precisa investir R$ 180 mil para proteger o gramado do estádio, é possível que o valor do arrendamento seja elevado.

Sem dúvida alguma, o Sport está fazendo algo louvável, pois está abrindo o leque para aumentar a renda do clube e também criando possibilidades de parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário