quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IOANA SPANGENBERG, A MODELO COM 50 CM DE CINTURA




Você já deve ter visto alguma foto da exótica modelo romena Ioana Spangenberg, aquela moça cuja cintura não mede mais que 50 centímetros. O que pouca gente sabe é da sua rotina e hábitos alimentares.
Há alguns dias, ela deu uma entrevista ao The Sun e revelou que costuma comer de tudo – de batatas fritas até pizzas.
A modelo de 30 anos afirma que sua palavra nunca é suficiente. “Ninguém parece acreditar, mas todo dia eu como três grandes refeições e biscoitos de chocolate o tempo todo“.
Então, a essa altura você deve estar se perguntando por que ela possui uma cintura tão reduzida. Ela mesma faz questão de explicar: “Eu só tenho um estômago pequeno. Se eu comer muito, me sinto doente”.
Segundo a modelo, quando tinha 13 anos, uma pessoa conseguia “abraçar” sua cintura com apenas uma mão.
Na Romênia, é melhor ter excesso de peso, porque isso significa que você é de família rica. Então, enquanto meus amigos saiam e namoravam, eu ficava sentada em casa comendo barras de chocolate para tentar engordar“, disse ela.
No entanto, em 2006, depois de conhecer seu namorado alemão, ela percebeu que poderia usar seu corpo como realmente é e tornar-se modelo.
Eu queria ganhar peso para que não ficar tão chocante, mas agora moro na Alemanha e não posso comer pizza ou kebabs suficientes“, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário