sexta-feira, 16 de março de 2012

ESTRANHOS SONS VINDOS DO CÉU ESTÃO ASSUSTANDO PESSOAS AO REDOR DO MUNDO



Recentemente ruídos perturbadores, foram relatados na Europa e no Canadá, e que parecia um rosnado ou zumbido. Na Alemanha, o ruído do céu foi capturado por um morador que colocou o vídeo no YouTube, claramente podemos ouvir o zumbido estranho vindo do céu.

Na Internet já existe uma série de versões para explicar os sons, incluindo suposições de que Jesus está voltando e os sons seriam das trombetas. Pelo menos ninguém relatou ter visto mortos ressuscitando, ufa.

Mas, como sempre, os especialistas têm sua explicação racional, mesmo que divergentes.

O professor de Física Jean-Pierre Saint-Maurice, Universidade de Saskatchewan, no Canadá disse que é um ruído eletromagnético da aurora e cinturões de radiação.

O Geofísico David Deming, da Universidade de Oklahoma, por sua vez descreveu o fenômeno, chamado "Buzz", como "um som misterioso, para os quais é impossível explicar, audível em certos lugares ao redor do mundo por cerca de 10,2 por cento das pessoas."

Ele afirmou que a fonte do "Buzz" pode ser a transmissão por telefone ou aeronave, pilotada pela Marinha dos EUA para comunicações submarinas.

Já segundo a NASA, na Terra há emissão de rádio natural. Um representante da agência explicou: "Se as pessoas tivessem antenas de rádio ao invés de orelhas, ouviriam uma sinfonia incrível de sons estranhos que vêm de nosso planeta. Os cientistas chamam de "perturbações atmosféricas".

Eles soam como música de fundo musical de um filme sobre extraterrestres, mas são reais. As ondas de rádio são naturais, embora muitos não saibam da sua presença, elas estão ao nosso redor o tempo todo. Por exemplo, relâmpagos e terremotos podem emitir sons de rádio e interferências assustadoras e estranhas. 

Até agora nenhuma explicação convincente, o que alimenta ainda mais suposições, histórias fantasiosas, fraudes etc.
Vejam abaixo videos e escutem os sons vindos do céu em diversas partes do mundo:

Costa Rica 

Alemanha

Espanha

O mesmo som de "Boom" escutado em Indiana e São Paulo no mesmo dia:
Indiana

São Paulo

Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário