Alunos do Centro da Juventude de Afogados da Ingazeira, Sertão do Estado, estão há seis meses sem receber os benefícios. O último pagamento foi no dia 14 de março, quando já estava com três meses de atraso, na ocasião receberam apenas R$ 70,00.
"Não vamos culpar a coordenadora Ana Maria, porque ela também cobra providências, queremos uma explicação da Secretária de Assistência Social do Município, Evângela Vieira, porque ela não cobra ao governo do Estado o envio dos recursos", cobrou o estudante Fernando Silva.
Em nota, a Secretaria de Assistência Social de Afogados da Ingazeira comunicou que desde fevereiro/2010 assinou um convênio de 12 meses com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social para o Centro da Juventude do município. Os repasses desse convênio foram efetuados até março deste ano.
"Para concluir os pagamentos dos beneficiários do Centro da Juventude até o final deste ano, a Secretaria Municipal de Assistência Social está pleiteando um aditivo de valores junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. Contamos com a compreensão de todos (as) e estamos disponíveis para outros esclarecimentos", conclui.
novamente atrasaram eles nunca pagam mensalmente como é a promessa que quando chega um aluno, eles falam que vai receber todos os meses 70 reais, mais atrasam 6 a 7 meses e quando o pagamento sai é de 210 ou 70 reais isso é um absurdo queria que alguem toma-se as providencias sobre o assunto.
ResponderExcluira conversinha é essa sempre promessas e o melhor nunca sai impurrar com a barriga é facil quero ver é as vias de fato,queremos nosso dinheiro temos nossos direitos vamos lá é pra já ou pra depois.será que a secretaria esta sem receber a sete meses tb?
ResponderExcluiralunos do programa ficam sem resposta quando vai sair o dinheiro que ja estar com 9 meses atrasados...quando perguntamos a cordemadora quando vai sair o dinheiro a resposta e sempre vaga,dizem que ate a cordemadora tar sem receber mas como ela faz pra pagar as contas dela e tudo mentira estamos dentro de uma farca...o que sera que tem por taz dessas mentiras queremos uma resposta...
ResponderExcluir