domingo, 15 de abril de 2012

SAIBA IDENTIFICAR SE A MULHER ESTÁ FINGINDO ORGASMO




Durante a relação sexual, existem sinais que indicam como está a sensação de prazer para a mulher. O site Ask Men listou mudanças no corpo feminino que podem ser avaliadas para saber se a parceira está fingindo um orgasmo.

As mulheres, por vezes, simulam alcançar o ápice sexual por estresse, ansiedade e insatisfação com a imagem corporal. Segundo pesquisas, 85% dos homens disseram que levaram a parceira ao orgasmo no evento sexual mais recente, contra apenas 64% das mulheres que chegaram ao clímax na última relação sexual. A diferença de números é uma prova de que elas fingem. 
 
Saiba reconhecer o orgasmo real
Sinais de excitação se tornam visíveis durante a transa, especialmente, na fase pré-orgasmo. As mãos dela e o abdômen ficam mais quentes, a linguagem fica ininteligível e a expressão facial aparenta que ela está enfeitiçada. Estes são sinais que indicam que ela está sentindo prazer de verdade.

Outros sinais de um orgasmo verdadeiro são o aumento do ritmo da respiração; elevação da temperatura corporal e frequência cardíaca; tensão dos músculos; aperto dos músculos abdominais; espasmos nos braços, pernas, pés e pescoço; e contrações vaginais, entre 8 e 10 em menos de 20 segundos. 
 
Saiba identificar quando ela está fingindo
A maioria das mulheres repete com exageros a performance feita quando ela tem um orgasmo de verdade. No entanto, as contrações vaginais a parceira dificilmente vai conseguir fazer igual.

Gemidos altíssimos, imitações de filmes pornôs, e expressões pouco naturais indicam o fingimento. O orgasmo não vem do nada, então, quando de repente ela chega lá, sem passar por todas outras etapas, melhor ficar esperto, pois ela pode estar mentindo sobre o orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário