quinta-feira, 26 de julho de 2012

MUSA DO BRASILEIRÃO 2009 É CANDIDATA EM JABOATÃO




A cada eleição, as celebridades instantâneas acabam surgindo atraídas pelos mais diversos partidos.Em Jaboatão dos Guararapes, A modelo, musa do Sport, musa do Brasileirão, rainha do Carnaval do município, Wanessa Mattos (PSD), entrou na disputa por uma das 27 vagas na Câmara de Vereadores do município. Ela faz parte do grupo de 85 mulheres, que compõem a coligação “Jaboatão Avança Mais”, encabeçada por Elias Gomes (PSDB).

A jovem candidata participou da reunião promovida por Elias Gomes (PSDB), com os 363 candidatos da coligação. Desde a entrada no evento, até a saída, a musa foi muito assediada pelos outros postulantes à vaga proporcional, sendo convidada para tirar fotos e dar autógrafos.
Wanessa explicou que entrou na política a convite do partido e não pela fama gerada pelo concurso Musa do Brasileira, que ganhou em 2009. “O partido me procurou, eu confesso que não gostava de política, mas resolvi me candidatar. Me identifico com o município. Quando pequena morei na Lagoa Olho D’água e sofri muito com os alagamentos, perdi móveis. Jaboatão já avançou muito, mas ainda tem muita coisa pra fazer e o meu desejo é ajudar Elias (Gomes), a melhorar o município”, disse.

Entre as propostas da jovem estão a atenção à saúde e à educação. “Precisamos de mais saúde e mais educação porque a educação é que muda a vida das pessoas, dos jovens. Pretendo buscar projetos que ajudem o prefeito Elias Gomes nesse segundo mandato a fazer ainda mais por estas áreas”, disse em tom de discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário