segunda-feira, 10 de setembro de 2012

INTEGRANTES DA BANDA CHARLIE BROWN JR BRIGAM NO PALCO DURANTE SHOW


Durante um show em Apucarana, no Paraná, neste domingo, o líder da banda Charlie Brown Jr, Chorão, resolveu brigar com seu baixista em plena apresentação.
Para quem não sabe, o baixista Champignon deixou a banda depois de um longo tempo. No entanto, a separação não foi nada amigável. Chorão (vocalista) reuniu novos membros e prosseguiu com a banda.
Acontece que após algum tempo, o Champgnion retornou ao grupo e o Chorão aproveitou o momento para dizer algumas coisas.
No vídeo, que foi divulgado no blog Amplificador, é possível ver o vocalista irritado falando com o baixista, que permanece calado.
Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte, porque ele vai falar muita mentira, tá ligado? Eu trabalhei muito pelo bagulho e no final da parada fui acusado de ladrão
Você voltou por causa de dinheiro, não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr.
Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa disso, passaram na porta da minha casa me xingando, mas não corri
Ele tentou duas vezes e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque não quer que vocês achem que ele tem defeito.



No final da confusão, Champignon se retira do palco e o show prossegue sem baixista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário