quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SUSTO DURANTE PARTIDA DA COPA DO BRASIL SUB-20


O zagueiro Walace, da equipe sub 20 do Santos, sofreu uma convulsão após levar uma pancada na cabeça em dividida de bola com o atacante Rafael do Bahia, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria.
O atleta, que ficou desacordado no gramado, foi levado de ambulância a um hospital municipal em São Francisco do Conde, 67 KM de distancia da capital baiana, local da partida. O atleta recuperou a consciência no hospital e foi transferido para Salvador, onde passará por tomografia.
Walace está sob os cuidados do médico das categorias de base do Santos, Jorge Merouço. O zagueiro provavelmente retornará com a delegação santista para São Paulo na manhã desta quinta-feira.
“O atleta foi transferido por precaução, mas já passa bem. Ele recuperou a consciência, os movimentos estão normais. Ele até se dirigiu normalmente à ambulância”, disse o médico santista
Já o atacante do Bahia não teve maiores problemas após o choque com o zagueiro santista e não precisou ser encaminhado ao hospital. Rafael foi o responsável pelo gol do time baiano. O Santos abriu o placar com o gol do atacante Givanildo
O jogo foi paralisado por cerca de 30 minutos por falta de energia, já que os refletores do estádio Junqueira Ayres se apagaram aos 35 minutos do primeiro tempo. A partida não foi realizada no estádio de Pituaçu, pois os refletores estão sendo trocados. O duelo de volta acontecerá na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário