quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MULHER É PRESA TENTANDO EMBARCAR COM QUASE 2 Kg DE COCAÍNA IMPLANTADOS NOS SEIOS


Uma mula (como os contrabandistas de drogas são chamados) foi presa com quase 2 kg de cocaína enquanto tentava embarcar no aeroporto de Barcelona, na Espanha. Até aí nada anormal, se não fosse um grave detalhe: ela tentava levar a droga dentro dos próprios seios.

Traficantes haviam forçado a mulher de 28 anos a passar por uma cirurgia em que implantaram sacos de cocaína sob sua pele – como um implante mamário.

Segundo o Daily Mail, a agitação da moça chamou a atenção da polícia.

Durante a abordagem, eles descobriram um curativo encharcado de sangue cobrindo seus seios. Em seguida, ela confessou que havia passado pelo procedimento bizarro. Levada para um centro médico, os sacos foram removidos.





Uma fonte ligada à polícia disse que a prisão acabou salvando a vida da moça. Ela não conseguiria sobreviver por muito tempo com o produto em seu corpo.

“Seu estado era muito ruim quando ela chegou. Ela disse que não sentia nenhuma dor, mas as feridas pareciam muito ruins“, disse ele.

Apesar do risco, esta é a segunda vez que uma mulher foi presa de tal forma. Em 2011, uma modelo foi capturada pela polícia italiana também tentando embarcar com cocaína dentro dos seios e nádegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário