segunda-feira, 18 de junho de 2012

AMERICANO ATEIA FOGO NA EX-NAMORADA. VEJA O VÍDEO




Uma mulher teve ferimentos graves depois que o ex-namorado e pai do filho dela a encharcou de gasolina e ateou fogo. O ataque aconteceu em um posto de gasolina na Flórida, na ultima segunda-feira.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava esperando que o ex-namorado trouxesse o filho. Ela estava do lado de fora de uma loja de conveniência, dentro do carro. Roosevelt Mondesir, 52 anos, chegou sem o garoto de 4 anos e começou a jogar gasolina na mulher.

Em chamas, ela ainda correu para a loja de conveniência. Mas Mondesir foi atrás da ex com uma faca grande na mão, a arrastou para fora do lugar e ateou fogo nela.

- Fica longe de mim! - grita ela.

O equipamento de segurança do lugar registrou todo o ataque. O suspeito fugiu a pé e foi encontrado três horas mais tarde pela polícia, escondido em arbustos. Mondesir é acusado de tentativa de assassinato e precisou ir ao hospital tratar queimaduras, antes de ser transferido para a cadeia. A vítima está internada e deve sobreviver aos ferimentos.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio Foto: Reprodução

O acusado mantém um perfil em um site de relacionamentos, onde diz ser noivo e afirma trabalhar como caminhoneiro. Um dos vizinhos de Mondesir disse que estava chocado, em entrevista ao canal CBS 12.

- Estou espantado. Ele não é esse tipo de pessoa - garantiu.

Em fevereiro, Mondesir foi acusado de ameaçar a ex-namorada e destruir os móveis da casa dela. Ele estaria enviando mensagens de texto para o celular da vítima, dizendo que estava “pensando em vingança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário