terça-feira, 18 de dezembro de 2012

HOMEM É ESPANCADO E QUEIMADO VIVO NA BAHIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYpvZNt9jz-E2CeOqpdRrf7PFifGp3DZjUlvYJvMTvUSyXzx-J4r0GnFMQVqMhZd_N5BGq9STZKenmKtp8y9yB6tATERDdLLKeddV7osDo9soEbmmzi16uF99PFlJ5k7_29VKsmSDNaYyt/s640/00.jpg
Imagem ilustrativa
Um trabalhador rural foi espancado e queimado vivo em Itabuna, sul da Bahia. O caseiro do sítio presenciou todo o crime, que aconteceu na localidade que fica no KM 14 da BR-101, que liga Itabuna a Buerarema.

O caseiro do sítio, que prefere não ser identificado, diz que tudo começou após uma discussão. De acordo com ele um grupo de amigos estava bebendo quando ocorreu um desentendimento por causa de dinheiro.

A testemunha disse ainda que foi obrigado a assistir toda a tortura que acabou na morte do trabalhador. “Quando foram bater no cara, chutaram, bateram na cabeça e pegaram um pedaço de pau e depois trouxeram pra cá, trouxeram amarrado. Quando vi, já foi o fogo. Jogaram querosene nele”, disse.

Ainda segundo a testemunha, depois do homicídio o grupo continuou no sítio bebendo por algumas horas e depois saiu em direção sul pela BR-101. De acordo com a polícia, o grupo é formado por três homens e duas mulheres que viajam por várias cidades vendendo artesanato. Buscas estão sendo realizadas na região. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário