terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PARÓDIAS NO TWITTER SOBRE TÍTULO DE 87

Principal ferramenta de discussão na internet, o twitter foi palco para muitas piadas dos torcedores pernambucanos sobre a decisão da CBF em dividir o título brasileiro de 1987 entre Sport e Flamengo. Sob a hastag #sportcampeao87 a ironia rolou solta. Os internautas utilizaram fatos verídicos da história anulados por decisão da CBF.

» Entenda a polêmica do título de 1987

@NetoBe postou o "CBF anula protestos egípcios e Mubarak volta ao poder!" A recente luta entre Anderson Silva e Vítor Belfort também foi lembrada por @CaioR9: #CBF anula o chute de Anderson Silva e reconhece Vítor Belfort como vencedor do UFC 126.

A seleção brasileira também foi "beneficiada" por @brunogrimaldi: "#CBF anula final da Copa do Mundo de 98 e Brasil é Hexa!" Nem mesmo o inacabável seriado Chaves ficou de fora. A guerra entre os personagens Seu Barriga e Seu Madruga foi citada por @claudiaruiva:"#CBF decide anular os 14 meses de aluguel atrasados do Seu Madruga".


Outros fatos como o gol de Gigghia na final da Copa de 1950, o naufrágio do Titanic e o diploma do humorista Tiririca estavam na rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário