quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

OPERÁRIO MORRE COM LANÇA ENFIADA NO ROSTO APÓS CAIR DE UMA ALTURA DE 15 METROS



Um operário morreu e outro ficou gravemente ferido após despencarem de uma altura de 15 metros em uma obra em Três Lagoas MS.

O acidente ocorreu por volta das 12h do último dia 01/12, em uma obra que está localizada às margens da BR-158 no sentido Três Lagoas – Brasilândia Os homens estavam trabalhando a uma altura de aproximadamente 15 metros quando despencaram.

O trabalhador identificado como Douglas conhecido por “Corujão”, morreu no local. Gilmar Antonio Jesus, 27, foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora com ferimentos graves.

A obra faz parte do cronograma do contorno ferroviário onde vai funcionar um barracão de vagões. Segundo informações preliminares, os trabalhadores estavam com o cinto de segurança. No local vão ser colocadas dez vigas de concreto quando a quarta partiu ao meio ocasionando o acidente.

O acidente ocorreu quando tentavam colocar uma viga de concreto e os trabalhadores caíram.
Foi identificado o operário que morreu como sendo: Douglas Oliveira de Paula,22 anos conhecido como “Corujão“ natural da cidade de Piedade/SP. Segundo boletim médico, o segundo trabalhador Gilmar Antonio Jesus, 27, não corre risco de morte após uma cirurgia.

A Polícia Civil investiga para apurar a responsabilidade do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário