quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TIMELINE DO FACEBOOK CHEGARÁ DEFINITIVAMENTE DIA 22 DE DEZEMBRO PARA TODOS USUÁRIOS



Enfim, o Facebook disponibilizou a tão aguadada Timeline para todos os usuários. Com ela, é possível reunir todos os fatos que aconteceram na vida do usuário de maneira cronológica. Anunciada em setembro, sofreu diversos atrasos e reclamações por parte de algumas pessoas, que reclamaram de falha de de privacidade.
A mudança será gradativa e se tornará definitiva no dia 22 de dezembro, irreversivelmente. Atualmente é possível solicitar a mudança, mas depois todos serão obrigados a adotar a novidade. Com ela, é possível adicionar uma foto maior, chamada de “capa”, além de uma menor, que será exibida em atualizações e outras atividades.
Os usuários ainda podem configurar informações e alterar quem pode ver alguns tipos de conteúdo, como posts e fotos. A partir do dia 22, tudo será público para quem tem acesso ao conteúdo do usuário, como a lista de amigos. Essa foi a maior atualização do Facebook desde sua criação em 2004. Em setembro, uma versão beta do recurso possibilitou que desenvolvedores utilizassem a Timeline, mas muita gente acabou aderindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário