Se sexo vende mais que qualquer outra coisa, a política não poderia ficar de fora e deixar de usar esse infalível recurso como estratégia de marketing para as eleições deste ano. Alguns candidatos a vereador exploram suas ocupações no meio artístico ou na indústria do sexo para chamar a atenção para si entre centenas de correntes, usando slogans e fotos ousadas - que às vezes acabam dando certo.
Marina Silva Queiroz, ou a "Mulher Perereca" (PRTB), explora a fama do rebolado para concorrer à Câmara Municipal de Salvador. A mascarada ficou famosa em 2009, como dançarina da música "Perereca", que fez sucesso na capital baiana no carnaval de 2009. Em 2011, foi coroada a "musa dos taxistas" da cidade, e agora é cantora de funk.
"Vou fazer uma drenagem linfática no governo, acabar com a corrupção com uma super dieta, usar muito suplemento e malhação para ter energia para trabalhar e erguer essa cidade" - essas são suas metafóricas propostas, simbolizadas pelo número 28069.
Nenhum comentário:
Postar um comentário