segunda-feira, 9 de maio de 2011

MÃE E DOIS FILHOS SÃO ATROPELADOS, POPULAÇÃO AGRIDE MOTORISTA E ÔNIBUS É QUEIMADO

Foto ilustrativa

Um acidente fatal revoltou a população da comunidade Beira Rio, em Boa Viagem, na noite de ontem. A dona de casa Sandra Lúcia Maria Vieira, de 45 anos,  e os dois filhos foram atropelados por um ônibus quando passavam de bicicleta pela avenida Desembargador José Neves, próximo ao Hiper Bompreço. Testemunhas contaram que ela cruzava a via carregando as duas crianças no quadro do veículo quando foi surpreendida pelo ônibus da empresa Borborema, que fazia a linha Dois Carneiros/Boa Viagem - Via Shopping, de placa KJE 5823.

No momento do acidente cerca de 20 passageiros estavam no coletivo. O responsável pelo ocorrido, o motorista Marcos José Coelho Ramos, tentou fugir, mas foi alcançado por populares, que o espancaram. Uma viatura da Policia Militar foi acionada e, enquanto os policiais se deslocavam para socorrer o motorista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, os moradores da localidade atearam fogo no ônibus.

“Nós recebemos um chamado de um popular para atender a ocorrência de um atropelamento e que uma pessoa estava sendo agredida. Quando chegamos no local, já encontramos a vítima estendida e os dois filhos feridos, além do motorista sendo espancado. Quando nos dirigimos para socorrer o mesmo, populares incendiaram o veículo como forma de protesto”, detalhou o soldado Marcos Alves, do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 19º BPM. Um dos filhos da vítima, de nome não informado, foi socorrido para o Hospital da Restauração com um ferimento na cabeça e o outro sofreu escoriações.

COLISÃO
Em um acidente na rodovia PE-15, também ontem, a vítima fatal foi a camareira Maureci Monte dos Santos, 46. Ela estava na garupa da moto do filho quando o veículo se chocou com outro em frente ao cruzamento da entrada de Ouro Preto e morreu na hora. O filho dela, George Batista Santos Júnior ficou levemente ferido. O casal que estava na outra motocicleta, Lenilsson dos Santos de Lima, 20, e Bárbara Cristina Santos Souza, 19, sofreram ferimentos graves e foram socorridos para UPA de Olinda. De acordo com os policiais militares do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) a vítima saia do trabalho quando o condutor da moto tentava cruzar a via e aconteceu a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário