segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FUNCIONÁRIA EFETIVA DA PREFEITURA DE TABIRA ACUSA NOVO SECRETÁRIO DE PERSEGUIÇÃO

Irenilda Ramos
A denúcia foi feita no Blog Tabira de Todos, do companheiro Pedro Pereira de Tabira, onde Irenilda Ramos funcionária efetiva da prefeitura no Cargo de Margarida que há três anos exercia a função de Telefonista habilitada no Sistema da VOZ,  procurou o Blog Tabira de Todos para fazer uma DENÚNCIA contra o Secretário de Obras Edmundo Barros relatando que:


"Estava trabalhando na Central Telefônica da Prefeitura quando fui abordada de forma grosseira pelo Sec. de Obras Edmundo Barros que mandou eu ir para casa trocar de roupa para fazer as faxinas de três Postos de Saúde, alegando que não havia necessidade de ter telefonista na Central, contradizendo também a fala do Prefeito Sebastião Dias quando em reunião com os funcionários se comprometeu em não perseguir e quando falei da minha situação ele disse que eu permaneceria no mesmo lugar. Após o acontecido fui procurada por Célia (ex-atendente da Câmara) para ensinar o serviço já que agora ela iria ficar em meu lugar como contratada da Prefeitura para o cargo de telefonista. Então procurei o Prefeito Sebastião Dias para saber como ficaria minha situação e ele concordou com a decisão de Edmundo (Sec. de Obras) e disse que eu poderia tirar licença sem vencimentos. A questão é que, na Prefeitura existe três funcionárias efetivas para o cargo de telefonista, inclusive Cecília a irmã de Célia é telefonista efetiva e se encontra localizada no Hospital".

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário