terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

HOMEM ARRASTA JEGUE AMARRADO EM CARRO POR MAIS DE 6 KM EM SERGIPE

JUMENTO ARRASTADO POR HOMEM DE 80 ANOS EM GRACCHO CARDOSO | Foto: João matematica

Um ato de extrema violência contra um animal indefeso chocou a população do município de Graccho Cardoso no sertão sergipano onde um senhor de 76 anos arrastou por 06 km um jumento amarrado ao carro. 

O senhor de 76 anos de idade, conhecido por Celso Ferreira, morador do povoado Três Barras a aproximadamente 6 km da sede do município, amarrou um jumento ao seu carro e o arrastou por cerca de 6 quilômetros na noite do ultimo Sábado, 16, distancia suficiente para ir do seu povoado até o sede municipal o que chocou e revoltou a população.  

Segundo informações de populares, o motivo dado pelo senhor (monstro) para tentar justificar a barbárie foi a de ter encontrado por mais de uma vez o animal dentro de sua propriedade. O jegue não pertencia a Celso e o fato de ele esta em seu sitio o deixou irritado e de uma forma animalesca ele veio a cometer o citado fato injustificável.  

A imagem do animal coberto de sangue impressiona. O Jegue ficou sem a pele da região lateral do seu corpo, deixando as carnes vivas à mostra. O homem foi preso, mas foi liberado após pagar fiança segundo informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário