terça-feira, 18 de outubro de 2011

PERNAMBUCO PODE RECEBER EDIÇÃO DO UFC EM 2012

       

Pernambuco pode receber uma edição do UFC (Ultimate Fighting Championship) no próximo ano. Para tanto, uma equipe técnica da organização da competição virá ao Recife para prospectar locais que possam receber o evento. A ideia é que o modelo siga o mesmo visto no Rio de Janeiro, em agosto deste ano, com direito a treinos abertos na praia e ações sociais, por exemplo.

Um dos sócios do UFC, Lorenzo Fertitta, reuniu-se com o governador do Estado, Eduardo Campos, nesta segunda-feira (17), para iniciar as negociações. Ele quer trazer os principais lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas, da sigla em inglês) pelo menos três vezes ao Brasil. 

Na competição no Rio de Janeiro foram contabilizados oito milhões de televisores ligados. Os números impressionam, pois foram movimentados R$ 66,8 milhões em negócios e 435 empregos diretos e indiretos gerados.

Também participaram da reunião representantes das secretarias da Copa, do Turismo e de Governo, que ficará a frente das negociações com a franquia, além de Lawrence Epstrin e Jaime Pollack, do UFC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário