domingo, 13 de março de 2011

SPORT GOLEIA


O torcedor do Sport vai ter que torcer pelo Náutico neste domingo. Estranho? Sim. Mas uma vitória do Timbu é o melhor resultado para o Rubro-Negro, que chegou ao G-4 do Campeonato Pernambucano neste sábado ao derrotar o Ararapina por 5 a 0, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada. Com a vitória, o Leão alcançou a quarta colocação do estadual, com 28 pontos.

O Rubro-Negro tem dois pontos a mais que o Porto, quinto colocado, que enfrenta o Náutico neste domingo. Um bom resultado do Timbu em Caruaru manteria o Sport no G-4. Os quatro primeiros avançam para a fase semifinal da competição e seguem na luta pelo título. O Leão busca o hexacampeonato estadual, inédito na história do clube.

Neste sábado, o Sport teve a sua melhor atuação na competição, na qual apresenta um desempenho irregular. Com 23 minutos, já vencia por 2 a 0. Gols de Carlinhos Bala.

Na segunda etapa, o time da casa não reduziu o ritmo e ampliou logo aos seis minutos, com Wellington Saci. Daniel Paulista (aos 33) e Bruno Mineiro (43) completaram o placar.

O Sport volta a campo no domingo, dia 20, quando enfrenta o Vitória-PE, em Vitória de Santo Antão. Em oitavo lugar do Pernambucano, o Ararapina tem 15 pontos e corre risco de rebaixamento. No domingo, a equipe joga contra o Cabense, em Cabo de Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário