quarta-feira, 6 de abril de 2011

MOTORISTA PERSEGUE ADOLESCENTES EM TABIRA

As adolescentes N. M. M. da S. B., G. G. M. N., e E. M. G. M.l, todas de 16 anos e residentes no Centro, informaram a polícia que estavam sentadas próximo portão da garagem do agricultor Erilson Batista Tavares, 63 anos, solteiro, na Rua José Gregório de Santana nº 58 centro, quando este chegou conduzindo um Fiat Uno, por volta das 00h20 de ontem e colocou luz alta nos faróis, em seguida acelerou o veiculo em direção as vitimas que saíram correndo do local.
No entanto, segundo as estudantes, o motorista foi atrás delas, ao chegar perto das mesmas proferiu palavras de calão e foi embora em alta velocidade. O acusado foi detido e conduzido a DP local sem oferecer resistência e acompanhado de seu advogado.
 
DENUCIOU O GENRO - Ainda em Tabira, a Senhora Maria do Socorro Rodrigues solicitou a presença da polícia e denunciou o genro, Alexandre Ferreira de Oliveira, 24 anos, por agressão a filha dela, Fernanda Maria Rodrigues da Silva Alves, 19 anos, no Sitio Aroeira. A polícia foi ao local, às 22h00 de ontem, junto com a solicitante, onde a vitima confirmou a versão da mãe. Ao ver a Viatura o acusado escondeu uma Espingarda tipo soca- soca no mato por traz de sua residência, sendo indagado pela GT sobre a arma o mesmo confessou onde estava e a entregou. A arma de fogo foi apreendida junto com os envolvidos foram levados para DP local, para serem tomadas as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário