quarta-feira, 6 de abril de 2011

MEIA TONELADA DE CARNE IMPRÓPRIA PARA CONSUMO É APREENDIDA NO AGRESTE

A Polícia Militar apreendeu cerca de 500 kg de carne de jumento e cavalo imprópria para consumo humano em Limoeiro, no Agreste pernambucano, na tarde da última segunda-feira (4). Além do material apreendido, os policiais prenderam três homens que transportavam parte dessa carne em uma Kombi, que foi interceptada pela PM no Alto do Redentor.

Foram presos José Miguel da Silva, de 57 anos e conhecido como Gildo; Rogério Eufrásio Alves, de 43 anos e chamado de Louro; e o ex-presidiário Ednaldo Raulinho de Souza, de 25 anos e conhecido como Ednaldo de Belém. Eles levaram os policiais para o local em que os animais eram mortos, onde mais carne foi apreendida, totalizando aproximadamente meia tonelada. 

De acordo com a polícia, os acusados informaram que a carne abatida seria levada para o Recife para abastecer os mercados de Cavaleiro e Afogados.

Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante delito. Eles pagaram fiança de R$ 1.230 e irão responder em liberdade ao crime contra a saúde pública. Já a carne foi incinerada no lixão da cidade de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário