quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NA ESTRÉIA DE PC GUSMÃO, SPORT GANHA E VOLTA AO G4

Na estreia do técnico Paulo César Gusmão, o Sport realizou uma boa apresentação e venceu o Vila Nova na Ilha do Retiro pelo placar de 2x0 na Ilha do Retiro pela 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última da Primeira Fase. Esta foi a segunda vitória consecutiva que o Leão conseguiu na competição, inclusive esse feito aconteceu pela primeira vez.

O resultado fez o Sport chegar aos 29 pontos e essa pontuação o recolocou de volta ao G4, na quarta posição, pelo menos por enquanto. O clube ainda pode ser ultrapassado por quatro adversários: Paraná, Americana, ASA e Criciúma. O Paraná é o sexto com 28 pontos, o Americana é o sétimo com 27, o ASA é o oitavo com 27 e o Criciúma é o nono também com 27. O Paraná enfrentará o Bragantino fora de casa, o Americana receberá o ABC em casa, o ASA vai encarar o Vitória fora de casa e o Criciúma pegará o São Caetano em casa.

Primeiro, segundo e terceiro
O líder, o vice-líder e o terceiro lugar da Série B são a Portuguesa, a Ponte Preta e o Náutico. Os clubes ainda vão jogar pela 19ª Rodada do certame no final de semana e têm 37, 34 e 33 pontos, respectivamente.

Próxima partida


O próximo compromisso do Sport na Série B será no dia 30 de agosto, contra o Icasa, no Ceará. O clube de Juazeiro do Norte está na 12ª posição com 24 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário