segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ACIDENTE PRÓXIMO À PATOS NA PB DEIXA 14 MORTOS



Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desse domingo (04), na BR 230, entre as cidades de Patos e Santa Luzia, deixando 14 pessoas mortas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Fereral (PRF), o acidente envolveu quatro veículos.

Um Caminhão Mercedes Benz com placas do Estado de Pernambuco, que estava carregado de lenha bateu de frente com um Pálio e devido ao forte impacto a carga caiu em cima de uma Van, que vinha atrás do caminhão, chegando a esmagar os ocupantes do transporte coletivo. Um Caminhão Volkswagem, de placas da cidade de Caruaru também foi envolvido no acidente.



Os passageiros da Van estavam vindo das cidades de João Pessoa e Campina Grande, para o Sertão do Estado. Entre os mortos estão uma criança e um adolescente. Uma das vítimas fatais é Janete, proprietária da Loja Vernier de Patos. Os demais nomes ainda não foram divulgados pela polícia. A maioria dos corpos ficaram mutilados.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram os feridos para os hospitais de Patos e Santa Luzia. A PRF informou que várias vítimas ficaram presas às ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário