segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AS MAIS CURIOSAS "VENDING MACHINES" DO MUNDO



Sabe aquelas maquininhas que vendem refrigerantes, sucos, salgados e doces? Aproveitando o mesmo conceito, várias empresas resolveram vender ou divulgar produtos.


Máquina de caranguejo
Encontrado el estações de metrô da China. Dependendo do tamanho do caranguejo, você pode levar um deles para casa por quase R$ 5. Todos parecem mortos, mas estão apenas hibernando à baixa temperatura.


Máquina de brinquedos sexuais
Esta não precisa explicar muito.


Máquina de bicicletas
Lançado na Holanda, serve para você alugar uma bicicleta – isso mesmo, alugar. Para devolver, basta procurar o distribuidor mais próximo do seu destino. Cada bicicleta possui uma etiqueta que permite o rastreamento. O resto fica por conta da honestidade de quem aluga.


Máquina de ouro
Onde encontrar uma máquina de comprar ouro? Nos Emirados Árabes, é claro. Nela, você comprar barras de ouro, moedas de qualidade garantida e outros itens.


Máquina de maconha (medicinal)
Pacientes que sofrem de dores crônicas, perda de apetite e outros males cujo uso da maconha medicinal é permitido, pode adquiri-la nessa vending machine. “Acesso conveniente, preços mais baixos, segurança e anonimato”, disse o inventor e proprietário Vincent Mehdizadeh, exaltando os benefícios da máquina.


Máquina de raiva
É bem simples: você escolhe uma escultura, prato ou bibelô e lentamente o produto cai no fundo da máquina, quebrando-o e deixando você feliz, isso tudo sem sujar nada, claro.


Máquina de sapatos
Saiu para um lugar e resolveu ir para outro? Não precisa se preocupar com os sapatos, basta escolher um par novo na máquina.


Máquina de carros
Esta foi criada no Japão para o lançamento do Smart. Entretanto, ao invés de ganhar um carro como o que está sendo exibido, você inseria US$ 20 e recebia um tubo estiloso contendo um kit com várias informações sobre o carro e outros itens. Um conceito extremamente criativo e único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário